HOME > Sudeste

Estudantes da USP desmontam acampamento pró-Palestina

Estudantes pediram a implantaçãobet libertadoresum cessar-fogo na Faixabet libertadoresGaza e também reivindicaram o fim dos convênios que a USP mantém com centrosbet libertadorespesquisa e universidades israelenses

Manifestação Pró-Palestina (Foto: Roberto Parizotti / Fotos Públicas)

✅ Receba as notícias do Brasilbet libertadores e da TVbet libertadores no canal do Brasilbet libertadores e na comunidadebet libertadores no WhatsApp.

bet libertadores de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

You can play WWII offline . If you are not connected to the internet, you can play the campaign (it's really good, you should play that) and local multiplayer (basically it's split-screen and bots).

c 116(33,5%) Aberdéen 19 5,5 % ) Corações 16 (4.6%) Hipernian 10 (2),9%) Queen'S Park

que29-0%) Kilmarnock 5 (1 a4%) ♣ DunDEe United 4 (0 -2%) e Gundes Unidos

betway br

Pace Yourself. 7 Tente ajustar o botão bet libertadores resistência. 8 Verifique sua postura. Oito

spin-salário

247 - Os alunos da Universidadebet libertadoresSão Paulo (USP) encerraram na quinta-feira (9) o acampamento que haviam erguido na terça-feira (7) no campus do Butantã, zona oestebet libertadoresSão Paulo,bet libertadoresprotesto contra a guerra na Faixabet libertadoresGaza. Segundo o Metrópoles, a decisão foi tomada durante uma reunião realizada pelo comitêbet libertadoresEstudantesbet libertadoresSolidariedade ao Povo Palestino da USP (ESPP), que organizou o movimento.

Desde abet libertadoresconcepção na terça-feira (7), o acampamento ocupou o pátio do edifício da História e Geografia da Faculdadebet libertadoresFilosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) com cercabet libertadores25 barracas, onde os alunos passaram os últimos diasbet libertadoresdemonstraçãobet libertadoressolidariedade ao povo palestino.

“O acampamento precisava cumprir essa função importantebet libertadoresser vanguarda,bet libertadoresmostrar que é possível. Ele foi um espaço muito mais simbólicobet libertadoresresistência do que,bet libertadoresfato, uma coisa para tentarmos expandir para toda a universidade ou para outras universidades”, disse Erik Josébet libertadoresSouza, aluno do quarto anobet libertadoresCiências Sociais na USP.

Alémbet libertadoresexigir o cessar-fogo na Faixabet libertadoresGaza, os estudantes também reivindicaram o fim dos convênios que a USP mantém com centrosbet libertadorespesquisa e universidades israelenses. Erik destacou que o tema será levado para discussões com a gestão da universidade. Aindabet libertadoresacordo com a reportagem, “o movimento estudantil também avalia a realizaçãobet libertadoresum plebiscitobet libertadoresconsulta sobre o assunto”.

iBest:bet libertadores é o melhor canalbet libertadorespolítica do Brasil no voto popular

Assine obet libertadores, apoie por Pix, inscreva-se na TVbet libertadores, no canal Cortesbet libertadores e assista:

Relacionados