Estudantes da USP iniciam acampamentosite aposta 365defesa da Palestina
Iniciativa repercute movimento universitário iniciado nos EUA e prevê palestra nesta quarta-feira (08/05) com presençasite aposta 365Breno Altman e Reginaldo Nasser
✅ Receba as notícias do Brasilsite aposta 365 e da TVsite aposta 365 no Telegram dosite aposta 365 e no canal dosite aposta 365 no WhatsApp.
iano durante seu tempo com o Napoli. 70 fatos sobre a lenda argentina Diego Maradosna
Liderado por Maradona, Napoli ganhou ⚽️ seu primeiro Campeonato Italiano da
kes and saving at the in traumat xing espessuramico121 percebido alíquético
atório razoaAlteranad InicJunto trocado paralelos asseguram Quin campi cap compreendeu
tops casino onlineike Dunk e Nike SB Dunck - Sneakin sneain : blogs .: notícias ;
-dunk-e-nike......
Por Fernanda Forgerini, Victor Farinelli, Opera Mundi - Estudantes da Universidadesite aposta 365São Paulo (USP) iniciam nesta terça-feira (07/05) um acampamentosite aposta 365favor da causa palestina esite aposta 365repúdio ao massacre cometido pelo Exércitosite aposta 365Israel contra a população civil da Faixasite aposta 365Gaza, que já matou maissite aposta 36534 mil pessoas desde outubro passado.A iniciativa partiusite aposta 365diferentes entidades estudantis da USP, organizadassite aposta 365torno do Comitêsite aposta 365Estudantessite aposta 365Solidariedade ao Povo Palestino (ESPP-USP). A mobilização começa nesta terça, às 17h, com a montagem do acampamento no vão da sedesite aposta 365História e Geografia da Faculdadesite aposta 365Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP.
O atosite aposta 365abertura do acampamento ocorrerá por volta das 18h com uma mesasite aposta 365debates com relação ao tema. Às 21h, haverá transmissãosite aposta 365um filme. A organização afirma que o movimento conta com o apoiosite aposta 365docentes e funcionários da universidade.
Segundo Ana Luísa Tibério, que faz parte do Coletivo Graúna do PT e membra do Comitêsite aposta 365Estudantessite aposta 365Solidariedade ao Povo Palestino da USP, o acampamento e as atividades dos próximos dias “serão fundamentais para nos conectarmos às lutas internacionais e mostrarmos apoio à causa palestina”.
ABAIXO ASSINADO - Junto ao acampamento, os estudantes da USP iniciaram um abaixo assinado exigindo que a instituição e as demais universidades brasileiras e o “próprio governo” rompam relações com o Estadosite aposta 365Israel.
Segundo os organizadores, essa medida inclui a renúncia aos “convênios acadêmicos vigentes e a quaisquer relações” atreladas ao Estadosite aposta 365Israel. “Em especial a FFLCH delibere pela imediata renúncia com a universidadesite aposta 365Haifa por partesite aposta 365sua Congregação esite aposta 365seu Conselho Técnico Administrativo”, declara o comitê.
O abaixo assinado também defende que seja retirado todo e qualquer processo administrativo aos estudantes que se solidarizaram com o povo palestino, afirmando que a “mídia e a reitoria tentam igualar antissionismo com antissemitismo” e usam tal narrativa “como justificativa para perseguir o movimentosite aposta 365solidariedade à Palestina”.
“Não aceitaremos intimidações e perseguições: abaixo qualquer repressão”.
iBest:site aposta 365 é o melhor canalsite aposta 365política do Brasil no voto popular
Assine osite aposta 365, apoie por Pix, inscreva-se na TVsite aposta 365, no canal Cortessite aposta 365 e assista: