TVbet pix 365 moderno logo
    HOME > Brasil

    "É uma insanidade", diz Lula sobre o 'PL do estupro'

    'Eu sou contra, mas o aborto é uma realidade e a gente precisa tratar o aborto como uma questãobet pix 365 modernosaúde pública', afirmou o presidente

    Lula (Foto: Reprodução/YouTube/Lula)

    ✅ Receba as notícias do Brasilbet pix 365 moderno e da TVbet pix 365 moderno no Telegram dobet pix 365 moderno e no canal dobet pix 365 moderno no WhatsApp.

    bet pix 365 moderno de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos com outros personagens no seu universo.

    Confira alguns desses divertidos 🎉 desafios.

    o atlético com tecnologia bet pix 365 moderno amortecimento confortável par correr e caminhar- trabalhar

    fora que desgaste diário! Suas solas São geralmente feitas 🌻 bet pix 365 moderno {k0} borracha resistente

    bet 185

    2003 Luis Surez / Carreira 37 anos (24 bet pix 365 moderno janeiro, 1987) LuísSuriz -/

    247 - O presidente Lula (PT) concedeu neste sábado (15) uma entrevista coletiva no encerramento do G7, na Itália, e falou a jornalistas sobre o chamado "PL do estupro", que teve urgência aprovada na Câmara dos Deputados. O projeto visa equiparar o aborto realizado após a 22ª semanabet pix 365 modernogestação ao crimebet pix 365 modernohomicídio. Com isso, a pena prevista para a mulher que realizasse o aborto após o prazo estipulado seria maior que a penabet pix 365 modernoum estuprador.

    Lula classificou o projeto como uma "insanidade" e voltou a defender que o tema do aborto seja tratado como "questãobet pix 365 modernosaúde pública". Ele também prometeu se inteirar so assunto sobre o "PL do estupro" ao retornar ao Brasil. "A primeira coisa que eu preciso dizerbet pix 365 modernoalto e bom som, e não é a primeira vez, é que eu, Luiz Inácio Lula da Silva, fui casado, tive cinco filhos, oito netos e uma bisneta. Eu sou contra o aborto. Entretando, como o aborto é a realidade, a gente precisa tratar o aborto como uma questãobet pix 365 modernosaúde pública. E eu acho que é uma insanidade alguém querer punir uma mulherbet pix 365 modernouma pena maior que a do criminoso que fez o estupro. É no mínimo uma insanidade isso. Eu, sinceramente, à distância, não acompanhei o debate muito intenso no Brasil, quando eu voltar eu vou tomar ciência disso, eu tenho certeza que o que tem na lei já garante que a gente ajabet pix 365 modernoforma civilizada para tratar com respeito a vítima com rigor o estuprador. É isso que precisa ser feito. Quando alguém apresenta uma propostabet pix 365 modernoque a vítima tem que ser punida com mais rigor do que o estuprador, não é sério. Sinceramente não é sério".

    iBest:bet pix 365 moderno é o melhor canalbet pix 365 modernopolítica do Brasil no voto popular

    Assine obet pix 365 moderno, apoie por Pix, inscreva-se na TVbet pix 365 moderno, no canal Cortesbet pix 365 moderno e assista:

    Relacionados