TVjogos snes online logo
    HOME > Brasília

    Lira espera "amplo apoio" da Câmara e aval do Senado para pautar fim do foro privilegiado

    Presidente da Câmara, Arthur Lira, tem dito a interlocutores que não vai "abraçar essa briga" sozinho

    Arthur Lira (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

    ✅ Receba as notícias do Brasiljogos snes online e da TVjogos snes online no Telegram dojogos snes online e no canal dojogos snes online no WhatsApp.

    jogos snes online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    -/

    casa de apostas de turfe no rj e em sp

    l Corinthians e Santos. Estes são amplamente considerados como duas das maiores equipes

    do estado, São Paulo; E entre as grandes 😆 no Brasil!C lcossaicos al vidente – Wikipedia

    247 - Enquanto o Supremo Tribunal Federal (STF) retoma as discussões sobre a ampliação do foro privilegiado, nos bastidores da Câmara dos Deputados a oposição tem se movimentado para restringir ou até mesmo extinguir essa prerrogativa. Nesta linha, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tem adotado cautela e dito a interlocutores que só pautará propostas nesse sentido se contar com um amplo apoio dos deputados, além do aval do Senado.

    Segundo a coluna da jornalista Camila Bomfim, do G1, “Lira já disse que não vai ‘abraçar essa briga’ sozinho. E que, mais do que suporte na Câmara, quer negociar com Rodrigo Pacheco (PSD-MG) o andamento da proposta”. A discussão inclui a decisão conjunta sobre a possibilidadejogos snes onlinevotação da Propostajogos snes onlineEmenda à Constituição (PEC) apresentada pelo ex-senador Álvaro Dias (Podemos-PR), que já foi aprovada pelo Senado e agora aguarda análise na Câmara, ou se será elaborada uma nova proposta.

    O textojogos snes onlineÁlvaro Dias propõe o fim do foro privilegiado para diversos detentoresjogos snes onlinecargosjogos snes onlinediferentes esferas do poder, como juízes, membros do Ministério Público, governadores, ministros e, principalmente, parlamentares. “A competência continuaria existindo apenas para presidente e vice-presidente da República, e para os chefes dos demais poderes: presidente da Câmara, presidente do Senado e presidente do STF”, destaca a reportagem.

    iBest:jogos snes online é o melhor canaljogos snes onlinepolítica do Brasil no voto popular

    Assine ojogos snes online, apoie por Pix, inscreva-se na TVjogos snes online, no canal Cortesjogos snes online e assista:

    Relacionados