TV logo
HOME > Mundo

Lula critica ConselhoSegurança da ONU por inaçãomeio a escalada do conflito no Oriente Médio

'É inexplicável que a ONU não tenha autoridade moral e políticafazer com que Israel sente numa mesa para conversar ao invéssó saber matar', disse

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert / PR)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ide no pun intenderd for Sam e Dean Winchester And The Latter’es loyal resteed

Metallicar? That hash an okname 😗 given toThe 1967 Chevrolet Impala that Haas basen à

FAIXAS

GANHADORES

primeira aposta grátis

{k0}

Com as Finais da NBA 2024 se aproximando, todos os fãs basquete estão perguntando: quais são as chances dos 76ers vencer? No entanto, se você olhar as odds, talvez você encontre uma surpresa.

Conforme relatado pelo Fox Sports, os Boston Celtics são os favoritos para vencer o título da NBA {k0} 2024, com odds +210. Os Celtics têm a melhor campanha da liga, com 48 vitórias e apenas 13 derrotas.

Equipa
Odds to Win
Celtics
+210
Nuggets
+320
Clippers
+600
Bucks
+700

Se você é um fã dos 76ers, não se desespere! As odds podem mudar à medida que a temporada avança e os playoffs se aproximam. Além disso, como mostraram nos últimos anos, tudo pode acontecer nos playoffs. Por isso, é importante manter os olhos nas atualizações e nas notícias mais recentes à medida {k0} nossos times preferidos lutam por uma chance se tornarem os campeões da NBA {k0} 2024.

Enquanto isso, os fãs basquete {k0} todo o mundo estão com os olhos fixados nas equipes e jogadores que têm as melhores chances levar para casa o título. E você, por quem está torcendo nessa corrida apertada?

247 - Durante visita ao México nesta terça-feira (1), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez duras críticas à atuação do ConselhoSegurança da Organização das Nações Unidas (ONU) diante dos ataquesIsrael a outros países no Oriente Médio que levaram a uma escalada do conflito na região.

"É inexplicável que o conselho da ONU não tenha autoridade moral e políticafazer com que Israel sente numa mesa para conversar ao invéssó saber matar", disse o presidente brasileiro,acordo com o UOL, destacandoinsatisfação com a ausênciauma postura firme da ONU frente aos conflitos.

Lula tem se posicionadoforma críticarelação às ações do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e, mais recentemente, intensificou o tom com os ataquesIsrael ao Líbano. O conflito na região tem mobilizado uma grande quantidadebrasileiros que vivem no Líbano, com cerca3.000 já pedindo ajuda para deixar o país, segundo o governo brasileiro. 

Estima-se que aproximadamente 20 mil brasileiros residam no Líbano, o que eleva a preocupação do Itamaraty. No ano passado, o governo já havia organizado uma operaçãoretiradabrasileiros da FaixaGaza, após o iníciooutro conflito.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados