EUA impõem aumentos acentuadosroleta de exercíciostarifas da China, com muitos vigorando a partirroleta de exercícios27roleta de exercíciossetembro
Novas tarifas incluem taxaroleta de exercícios100% sobre os veículos elétricos chineses
gratuitamente roleta de exercícios {k0} seu navegador! Use atiradores, rifles roleta de exercícios assalto, espingardas,
facas e até mesmo arcos e flechas para 🔑 derrotar seus inimigos. Jogue junto com seus
(Reuters) - O governo Biden impôs aumentos acentuados nas tarifas sobre as importações chinesas nesta sexta-feira, incluindo uma taxaçãoroleta de exercícios100% sobre veículos elétricos, para fortalecer proteções a indústrias domésticas estratégicas contra o excessoroleta de exercícioscapacidaderoleta de exercíciosprodução estatal da China.O Representanteroleta de exercíciosComércio dos EUA disse que muitas das tarifas, incluindo uma taxaroleta de exercícios100% sobre os veículos elétricos chineses, 50% sobre células solares e 25% sobre aço, alumínio, baterias para veículos elétricos e minerais importantes, entrarãoroleta de exercíciosvigorroleta de exercícios27roleta de exercíciossetembro.
A determinação do Representante mostrou que uma tarifaroleta de exercícios50% sobre os semicondutores chineses, que agora inclui duas novas categorias -- polissilício usadoroleta de exercíciospainéis solares e wafersroleta de exercícioschiproleta de exercíciossilício --, deve começar a valerroleta de exercícios2025.
Os ajustes às tarifas punitivas da "Seção 301" sobre 18 bilhõesroleta de exercíciosdólaresroleta de exercíciosmercadorias, anunciadosroleta de exercíciosmaio pelo presidente Joe Biden, foram mínimos e desconsideraram os pedidos da indústria automobilística para reduzir tarifas sobre grafite e minerais essenciais necessários à produçãoroleta de exercíciosbateriasroleta de exercíciosveículos elétricos, que ainda são muito dependentes dos suprimentos chineses.
"A tarifaroleta de exercícios100% sobre os veículos elétricos aqui reflete a vantagemroleta de exercícioscusto injusta muito significativa que os veículos elétricos chineses,roleta de exercíciosparticular, estão usando para dominar os mercadosroleta de exercíciosautomóveisroleta de exercíciosum ritmo impressionanteroleta de exercíciosoutras partes do mundo", disse Brainard. "Isso não ocorrerá aqui sob a liderança da vice-presidente e do presidente."
A China prometeu retaliação contra os aumentos tarifários "intimidadores" e argumentou que o sucessoroleta de exercíciosseu setorroleta de exercíciosveículos elétricos se deve à inovação, e não ao apoio do governo. Um porta-voz da embaixada da Chinaroleta de exercíciosWashington não respondeu a um pedidoroleta de exercícioscomentárioroleta de exercíciosum primeiro momento.
As tarifas mais altas dos EUA entramroleta de exercíciosvigor no momentoroleta de exercíciosque a vice-presidente Kamala Harris e o ex-presidente Donald Trump estão cortejando os eleitores dos Estados produtoresroleta de exercíciosautomóveis e aço, tentando se posicionar como durosroleta de exercíciosrelação à China antes da eleição presidencialroleta de exercíciosnovembro. Trump prometeu impor tarifasroleta de exercícios60% sobre todas as importações chinesas.
A União Europeia e o Canadá também anunciaram novas tarifasroleta de exercíciosimportação sobre os veículos elétricos chineses, com o último igualando as tarifasroleta de exercícios100% dos EUA.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entreroleta de exercícioscontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilroletaroleta de exercíciosexercícios e da TVroletaroleta de exercíciosexercícios no Telegram doroletaroleta de exercíciosexercícios e no canal doroletaroleta de exercíciosexercícios no WhatsApp.
Assine oroletaroleta de exercíciosexercícios, apoie por Pix, inscreva-se na TVroletaroleta de exercíciosexercícios, no canal Cortesroletaroleta de exercíciosexercícios e assista: