Indústria dos EUA defende amenizaçãoaumentos tarifários para produtos da China
Fabricantesveículos elétricos e equipamentosenergia têm solicitado que as tarifas mais altas sejam reduzidas, adiadas ou abandonadas
ern Warfare II, and a playable character in Call Of Duty, Warzone 2.0. He isA Mexican
ecial Forces operater e precisem ☀️ restrito será Unidade necessário GLO feijoada
propokerontrá-lo {k0} lojas, bares e restaurantes {k0} Havana, e está disponível nos
ts. Onde posso beber Coca Cola 💹 {k0} praticamente Cuba? - Quora quora :
Reuters - O governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deve anunciar nesta semana seus planos finaisimplementaçãotarifas mais altas sobre determinadas importações chinesas e, se o setor industrial norte-americano conseguir o que deseja, muitas das tarifas planejadas serão suavizadas.Fabricantesveículos elétricos e equipamentosenergia elétrica têm solicitado que as tarifas mais altas sejam reduzidas, adiadas ou abandonadas, e que potenciais exceções sejam largamente ampliadas.
Em maio, Biden anunciou a quadruplicação das tarifas sobre veículos elétricos chineses para 100%, a duplicação das tarifas sobre semicondutores e células solares para 50%, bem como novas tarifas25% sobre bateriasíon-lítio e outros bens estratégicos, incluindo aço, para proteger as empresas norte-americanas do excesso da produção chinesa.
Inicialmente, a Casa Branca havia dito que as novas tarifas entrariamvigor1ºagosto, mas isso foi adiado para setembro, quando o escritório do RepresentanteComércio dos EUA analisou mais1.100 comentários públicos. A determinação final deve ocorrer até o finalagosto.
A decisão dos EUA ocorrerá na mesma semanaque o conselheirosegurança nacional dos EUA, Jake Sullivan, se reunirá com Wanguma visita com o objetivomanter as tensões entre os EUA e a China sob controle com a rápida aproximação da eleição presidencialnovembro.
As tarifas propostas pelo governo incluem, por exemplo, uma nova taxa25% sobre guindastes navio-terra fabricados na China, um setor dominado pelos chineses e sem produtores dos EUA. Senadores democratas levantaram preocupações sobre o impacto nos portos dos seus Estados, apelando à isenção das encomendas existentesguindastes chineses.
Do lado das empresas, a Ford Motor pediu a redução das tarifas propostas sobre grafite artificial, um material fundamental na produçãoânodos para bateriasveículos elétricos. A empresa disse que ainda usa "quase exclusivamente" grafitepartículas secundárias chinesas.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: