Fepal acusa Globob1betprestar assessoria para Israel eb1betincitar o Holocausto Palestino
Federação Árabe Palestina condenou o editorialb1betque o jornal defende a fuga do soldado Yuval Vagdani
rnia. que foi conhecido por sua concentraçãode hotéis e casseinos De resort: los
hot – Wikipédia a enciclopédia livre : 🔔 1wiki ().):las_Vegas__Design Há cerca mais
pin-up bet apk downloadAo longob1betmaisb1bet500 páginas, o pedidob1betinvestigação protocolado pela Fundação Hind Rajab — uma homenagem à menina palestinab1bet6 anos assassinada pelos israelenses com 355 tiros enquanto estava presa dentrob1betum carro tentando pedir ajuda — oferece farta documentação sobre os crimesb1betguerra atribuídos ao soldado israelense Yuval Vagdani na Palestina. b1bet Mais do que isso, o processo apresentado tem vítima: os proprietários das casas destruídas pelos delinquentes sionistasb1betmais uma aberrante violação do Direito Internacional, a qual os próprios perpetradores fazem questãob1betdocumentar e exibir nas redes sociais, se refestelandob1betseu culto perverso e supremacista.
A Globo demonstra seu próprio racismo e supremacismo ao se ocupar exclusivamente com ocultamento e higienização das atrocidades cometidas por “israel” no Holocausto Palestino, ignorando sistematicamente a perspectiva destas que são as vítimas da maior e mais indecente chacina deste século: os palestinos. Não é preciso ir muito longe para observar tamanho disparate: enquanto o soldado israelense acusadob1betcrimesb1betguerra é humanizado e apresentado apenas como um “turista inocente desfrutandob1betsuas férias no Brasil”, a história da menina Hind Rajab não é digna sequerb1betmenção pela Globo.
O alinhamento histórico do Grupo Globo — um oligopólio familiar que completa 100 anos como beneficiáriob1betsua subserviência à ditadura militar no Brasil e ao império estadunidense — com o que háb1betpior na história no último século não é exatamente uma novidade. Ainda assim, impressiona a faltab1betpudor com que se alinha ao extermíniob1betpalestinos no mais documentado e primeiro genocídio transmitidob1bettempo real pelas próprias vítimas. Incapazb1betse adequar aos novos tempos,b1betque não detém mais o monopólio da narrativa e da informação, o Grupo Globo expõe as víscerasb1betsua política criminosa desinformando a sociedade brasileiro a serviço dos interesses do sionismo, incitando o extermíniob1betpalestinos e protegendo os perpetradores desta solução final televisionada.
Palestina Livre a Partir do Brasil, 7b1betjaneirob1bet2025, 78º ano da Nakba.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entreb1betcontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilb1bet e da TVb1bet no Telegram dob1bet e no canal dob1bet no WhatsApp.
iBest:b1bet é o melhor canalb1betpolítica do Brasil no voto popular
Assine ob1bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVb1bet, no canal Cortesb1bet e assista: