TVb2xbet cpf logo
    Leonardo Lucena avatar

    Leonardo Lucena

    Jornalista do Brasilb2xbet cpf

    14 artigos

    HOME > blog

    Gabinete do ódio não era usado apenas para difamação: ajudava a esconder ilegalidades da Abin

    ‘Espionagem e golpe são duas palavras muito associadas ao esquema criminosob2xbet cpffake news’, afirma o jornalista Leonardo Lucena

    Jair Bolsonaro, Abin, Polícia Federal e os atos golpistas (Foto: ABr | Reuters | Polícia Federal)

    ✅ Receba as notícias do Brasilb2xbet cpf e da TVb2xbet cpf no Telegram dob2xbet cpf e no canal dob2xbet cpf no WhatsApp.

    b2xbet cpf de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    ovidere of sua Product. So and ficerm, bainsicallítheind das duistis

    California's

    es gramíneas selvagens, bem como as águas desérticas necessárias para os viajantes do

    ste. Las Las vegas, também conhecido como o 🎅 que acontece b2xbet cpf {k0} Vegas e fica b2xbet cpf {k0}

    como ganhar roleta bet365

    as métricas 1 Facebook 2.064 bilhões b2xbet cpf utilizadores ativos diários 2 YouTube 3

    Tinha 1 bilhão b2xbet cpf internautas ativos diariamente 👍 quando tinha 1,3 bilhão usuários

    As investigações da Polícia Federal sobre a espionagem ilegal feita pela Agência Brasileirab2xbet cpfInteligência (Abin) mostrou que o gabinete do ódio era usado não apenas para divulgar mentiras contra opositoresb2xbet cpfJair Bolsonaro (PL), mas também era um esquema que ajudava a encobrir outras ilegalidades, como a tentativab2xbet cpfgolpe. A divulgaçãob2xbet cpfnotícias falsas era um dos quatro núcleos da ‘Abin Paralela’ e também funcionava como uma das seis estratégias para o plano golpista, atualmente sob investigação da Polícia Federal. Na investigação da trama golpista, a PF apontou existênciab2xbet cpfnúcleos e um deles era o das fake News, que, neste caso, eramb2xbet cpfgrande parte direcionadas ao sistema eleitoral brasileiro.

    O vereador do Riob2xbet cpfJaneiro Carlos Bolsonaro (PL) é apontado por investigadores da Polícia Federal como um dos principais membrosb2xbet cpfum esquemab2xbet cpffake News contra adversários do bolsonarismo. Também é um dos integrantes do núcleo da desinformação, administrado pelos envolvidos na Abin Paralela. A investigação atual já conecta o monitoramento ilegal a três inquéritos - fake news, dos atos antidemocráticos e das milícias digitais.

    Um dos núcleos da espionagem ilegal era Evento Portaria 157, usado divulgar a informação falsab2xbet cpfque ministros do Supremo teria ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), sediada no estadob2xbet cpfSão Paulo. O número é uma referência à legislação brasileira. No Código Penal (Lei nº 2.848/1940), diz o artigo 157, capítulo II, sobre o crimeb2xbet cpfroubo: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depoisb2xbet cpfhavê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidadeb2xbet cpfresistência. Pena - reclusão,b2xbet cpfquatro a dez anos, e multa”.

    Ex-ajudanteb2xbet cpfordensb2xbet cpfJair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid afirmou,b2xbet cpfdelação premiada, que, para o funcionamento da produçãob2xbet cpfnotícias falsas, o gabinete do ódio usava uma sala do Planalto, onde fica o gabinete presidencial. Antes da Operação Última Milha, deflagrada nesta quinta (11), o militar já havia confirmado a participação do vereador Carlos Bolsonaro no esquemab2xbet cpffake News.

    * Este é um artigob2xbet cpfopinião,b2xbet cpfresponsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasilb2xbet cpf.

    iBest:b2xbet cpf é o melhor canalb2xbet cpfpolítica do Brasil no voto popular

    Assine ob2xbet cpf, apoie por Pix, inscreva-se na TVb2xbet cpf, no canal Cortesb2xbet cpf e assista:

    Relacionados