HOME > Sul

Saque-Calamidade está disponível a trabalhadoresfit12bet59 cidades gaúchas

Saque é destinado a trabalhadores residentesfit12betáreas afetadas por desastre natural indicadas pelas secretariasfit12betDefesa Civil. Para acessar, é preciso ter saldo na conta do FGTS

FGTS (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasilfit12bet e da TVfit12bet no canal do Brasilfit12bet e na comunidadefit12bet no WhatsApp.

fit12bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Kawaii Dress-Up é um lindo jogo fit12bet vestir onde você pode

criar e personalizar quantidades ilimitadas fit12bet personagens elegantes. Inicie 🔔 o jogo e

, ou vice-versa. Se as probabilidades forem declaradas como uma chance fit12bet A a B de

r, a probabilidade fit12bet vitória 👄 é dada como P Win A / (A + B), enquanto a chance da

joguinho que ganha dinheiro de verdade

rnacional. O álbum gerou três colaborações Bon Jovi e Richie Sambora # 1 com Wanted

or Alive, You Give Love 🤑 a Bad Name e Livin' on a Prayer os dois últimos co-escritos

Por Daniella Almeida, repórter da Agência Brasil - Trabalhadoresfit12bet59 municípios do Rio Grande do Sul afetados pelas fortes chuvas que atingem o estado desde o fimfit12betabril já podem fazer a solicitaçãofit12betsaque do Fundofit12betGarantia do Tempofit12betServiço (FGTS) na modalidade Calamidade.

A lista atualizada dos municípios habilitados está disponível neste site.

Necessariamente, o estadofit12betcalamidade pública ou situaçãofit12betemergência do município precisa ser reconhecido pelo governo federal por meiofit12betportaria do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, publicada no Diário Oficial da União, para o trabalhador ter direito ao benefício. Em 1ºfit12betmaio, o Decreto nº 57.596 já havia reconhecido o estadofit12betcalamidade no território gaúcho.

O Saque-Calamidade pode ser feito pelos trabalhadores residentesfit12betáreas afetadas por desastre natural indicadas pelas secretarias municipaisfit12betDefesa  Civil. Para ter acesso ao recurso, o trabalhador precisa ter saldo na conta do FGTS. O valor máximo para retirada éfit12betR$ 6.220 por conta vinculada, limitado ao saldo da conta.

A Caixa Econômica Federal informa que não há mais intervalo mínimofit12bet12 meses entre o último e o novo saque na modalidade Calamidade para os residentes nos municípios habilitados do Rio Grande do Sul neste mêsfit12betmaio.

fit12bet

Municípios

A Caixa divulgou, nesta quinta-feira (16) mais 17 municípios gaúchos atingidos por enchentesfit12betque pode ser solicitado o Saque-Calamidade do FGTS. Ao todo, os trabalhadoresfit12bet59 cidades podem fazer a solicitação ao banco público pelo aplicativo FGTS, disponível para smartphones, sem precisar comparecer a uma agência física.

Até 6fit12betagosto deste ano, trabalhadoresfit12betdois municípios – Canoas e Maratá – poderão solicitar à Caixa a retirada do dinheiro. 

O pedidofit12betsaque poderá ser feito, até 12fit12betagostos – por trabalhadoresfit12betmais 15 municípios: Bento Gonçalves;   Cachoeirinha; Capelafit12betSantana; Faxinal do Soturno;  Forquetinha;  Guaporé; Lagoão;  Passo do Sobrado;   Rio Pardo;  Roca Sales;  Santiago;  São Jerônimo; Sapiranga;  Taquari e Teutônia

O períodofit12betsaque já está abertofit12bet42 municípios: Agudo; Anta Gorda; Arvorezinha; Arroio do Meio; Bom Retiro do Sul; Campo Bom; Candelária; Carlos Barbosa; Caxias do Sul; Encantado; Eldorado do Sul; Esteio; Farroupilha; Feliz; Guaíba; Igrejinha; Harmonia; Jaguari; Lajeado; Mata; Montenegro; Nova Esperança do Sul; Nova Palma; Nova Petrópolis; Nova Santa Rita; Paverama; Portão; Porto Alegre; Porto Xavier; Rolante; Santa Cruz do Sul; Santa Tereza; São José do Herval; São Leopoldo; São Marcos; São Sebastião do Caí; Serafina Corrêa; Sinimbu; Sobradinho; Taquara; Triunfo e Venâncio Aires.

Como sacar

Para pedir a liberação do dinheiro, o trabalhador deve entrar no aplicativo FGTS e fazer a solicitação, clicandofit12bet“Solicitar meu saque 100% digital” ou no menu inferior “Saques” e selecionar “Solicitar saque”; clicarfit12bet“Calamidade pública” — Informar o nome do município e selecionar na lista disponível, depois digitar o CEP e o númerofit12betsua residência.

São necessários para o saque um documentofit12betidentificação com foto — carteirafit12betidentidade, Carteira Nacionalfit12betHabilitação (CNH) ou passaporte — com envio da frente e do verso do documento;  foto do próprio rosto (selfie), na qual  que o documento apresentado; comprovantefit12betresidênciafit12betnome do trabalhador (contafit12betluz, água, telefone, gás, faturafit12betinternet e/ou TV e faturafit12betcartãofit12betcrédito, entre outros), emitido até 120 dias antes da decretaçãofit12betcalamidade; certidãofit12betcasamento ou escritura públicafit12betunião estável, caso o comprovantefit12betresidência estejafit12betnomefit12betcônjuge ou companheiro.

Em razão dos alagamentos, se não for possível apresentar comprovantefit12betresidênciafit12betnome do trabalhador, o cidadão deverá apresentar declaração do município atestando que é residente na área afetada. A dispensa do comprovantefit12betresidência foi oficializada nesta quinta-feira (16), pelo governo federal.

 fit12bet Mais informações sobre o Saque-Calamidade podem ser obtidas no site oficial do FGTS.

iBest:fit12bet é o melhor canalfit12betpolítica do Brasil no voto popular

Assine ofit12bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVfit12bet, no canal Cortesfit12bet e assista:

Relacionados