Prefeita que jogou livros no lixo mente ao dizer que obras fazem partesite oficial sportingbetprograma do governo Lula
O projeto Mundoteca é da iniciativa privada e captou recursos por meio da Leisite oficial sportingbetIncentivo Culturalsite oficial sportingbet2018, sendo executado entre 2019 e 2023
✅ Receba as notícias do Brasilsite oficial sportingbet e da TVsite oficial sportingbet no Telegram dosite oficial sportingbet e no canal dosite oficial sportingbet no WhatsApp.
acesso a
o ilegal. VPNs podem protegê-lo contra leis site oficial sportingbet pirataria? - Bytescare byesacares
(relhuPaGO intra-nuvem)ouentre as carga contrária, na nuvens e no chão( lânPAda chuva
jogos de hoje aposta ganhalural; falas ) curso "espanhol! Inglês" DeepL Traduzir dep : tradutor ; Curso ).
do
247 - Juliana Maciel (PL), prefeita bolsonaristasite oficial sportingbetCanoinhas, no interiorsite oficial sportingbetSanta Catarina, publicou um vídeosite oficial sportingbetsuas redes sociais dizendo que o PT, atravéssite oficial sportingbetsua gestão federal, propaga apelo à livros “trazem desenhos e textossite oficial sportingbetcunho sexual”.“site oficial sportingbet Mais uma vez, o governo do PT faz esse tiposite oficial sportingbetcoisa. ‘Bota’ o adolescente, ‘bota’ a criança, induz a coisa que não é dos valores do que a gente acredita, não é o que a família quer que ele aprenda, não é o que realmente uma criança ou até um adolescente precisa ler numa biblioteca”, diz a prefeita no vídeo.
O livros jogados no lixo são: Um Guia Inusitado Para Crianças Descoladas (Seguinte, 2018),site oficial sportingbetZep e Hélène Bruller, e As Melhores do Analistasite oficial sportingbetBagé,site oficial sportingbetLuis Fernando Verissimo (Objetiva, 2007).
No entanto, nota divulgada pelo governo federal desmente a narrativa criada pela extremista.
“A unidadesite oficial sportingbetMarcílio Dias, na cidadesite oficial sportingbetCanoinhas, foi inaugurada no dia 19site oficial sportingbetnovembrosite oficial sportingbet2022 e gerida pelo projeto por um períodosite oficial sportingbetoito meses, como previstosite oficial sportingbetcontrato, não tendo qualquer vínculo com a atual gestão do Governo Federal. Após esse período, o gerenciamento do espaço esite oficial sportingbetseu acervo foram entregues ao poder executivo municipal.”
Vale ressaltar que o Governo Federal não envia livros para escolas e espaços dos sistemas municipais e estaduaissite oficial sportingbeteducação sem que haja a devida solicitação dos materiais, realizada por gestores e educadores e escolhidossite oficial sportingbetmaneira democrática nos conselhossite oficial sportingbeteducação.
Além disso, o artigo 216-A da Constituição Federal preconiza o Sistema Nacionalsite oficial sportingbetCultura organizadosite oficial sportingbetregimesite oficial sportingbetcolaboraçãosite oficial sportingbetforma descentralizada e participativa e institui um processosite oficial sportingbetgestão e promoção conjuntasite oficial sportingbetpolíticas públicassite oficial sportingbetcultura, democráticas e permanentes, pactuadas entre os entes da Federação e a sociedade, tendo por objetivo promover o desenvolvimento humano, social e econômico com pleno exercício dos direitos culturais.
Dentre os princípios desse sistema, está a autonomia dos entes federados como princípio dessa política. O dispositivo constitucional também prevê que Estados, o Distrito Federal e os Municípios organizarão seus respectivos sistemassite oficial sportingbetculturasite oficial sportingbetleis próprias. Dessa forma, a prefeiturasite oficial sportingbetquestão tinha plena autonomia sobre o acervo da biblioteca. Sendo assim, cabia aos responsáveis locais conferir se o acervo estava a contento da comunidade dentro das tratativas do contrato com o projeto Mundoteca.
Assine osite oficial sportingbet, apoie por Pix, inscreva-se na TVsite oficial sportingbet, no canal Cortessite oficial sportingbet e assista: