Comissão do Senado define sete projetos prioritários para o RS
Propostas serão levadas ao presidente da Casa, Rodrigo Pacheco
✅ Receba as notícias do Brasilsite aviator aposta e da TVsite aviator aposta no Telegram dosite aviator aposta e no canal dosite aviator aposta no WhatsApp.
1982, 1983. 1987 1992 2009 2024
Análise da Altura site aviator aposta Messi
Características
saque minimo betssonÉ-ter-um-coração-frio-uma-má-
Agência Brasil - A comissão externa criada no Senado para acompanhar a recuperação do Rio Grande do Sul definiu nesta terça-feira (28) sete projetossite aviator apostalei (PLs) prioritários para casossite aviator apostacalamidades públicas ousite aviator apostadesastres climáticos, que devem ajudar o estado.As medidas – que vão desde auxílios financeiros às vítimas até novas políticas nacionais – serão enviadas ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para que ele decida, junto ao colégiosite aviator apostalíderes, quais matérias devem ser apreciadas.
“A comissão enviará ao presidente Rodrigo Pacheco uma listasite aviator apostaproposições legislativas consideradas prioritárias neste momento – virão outras, naturalmente, – para auxiliar na superação da situaçãosite aviator apostacalamidade que vive o Rio Grande do Sul”, disse o presidente do colegiado, senador Paulo Paim (PT-RS).
Pelo acordo feito entre os membros da comissão, cada senador escolheu um projeto para priorizar na análise do Senado. Paim propôs a votação do PL 2.038/2024, que cria a Política Nacional para Deslocados Internos, voltada para pessoas obrigadas a abandonarsite aviator apostacasa.
Jorge Kajuru (PSB-GO) selecionou o PL 1.800/2024, que institui a moratóriasite aviator apostatributos federais, estaduais e municipais, além das obrigaçõessite aviator apostadireito privado, dos municípios afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Já o senador Astronauta Marcos Pontes (PL-SP) escolheu o PL 5.002/2023, que cria a Política Nacionalsite aviator apostaGestão Integralsite aviator apostaRiscossite aviator apostaDesastres.
O senador Espiridião Amim (PP-SC) foi o único que escolheu não indicar nenhum projeto, apesarsite aviator apostaafirmar que defenderá no Senado a mudança nos encargos financeiros e do montante da dívida do Rio Grande do Sul. Paim então sugeriu a análise do PLS 561/2015, que altera o índicesite aviator apostacorreção das dívidas dos estados com a União. Ele disse que pedirá ao presidente Pacheco que também analise essa proposta.
iBest:site aviator aposta é o melhor canalsite aviator apostapolítica do Brasil no voto popular
Assine osite aviator aposta, apoie por Pix, inscreva-se na TVsite aviator aposta, no canal Cortessite aviator aposta e assista: