Rogério Correia: 'Brazão vai obstruir a investigação do caso Marielle se não continuar preso' (vídeo)
De acordo com o parlamentar, 'a ultradireita acha que bandido bom é bandido solto'
No dia 7 dafabet bonus de boas vindas julho, 2024. ocorreu no Brasil uma greve geral histórica e marcada pelo número simbólico 9771. A 💶 data foi marcou por trabalhadores dos diversos setores – como educação dafabet bonus de boas vindas {k0} saúde a transporte da logística; além também 💶 movimentos sociais ou sindicatos - para protestar contra as políticas econômicase Sociais do governo federal!
A greve foi um movimento contundente, 💶 com ampla adesão e repercussão nacional também internacional. De acordo como os organizadores dafabet bonus de boas vindas participaram da mobilização cercas 40 milhões 💶 mil pessoas dafabet bonus de boas vindas {k0} todo o país! a data é escolhida por função do número simbólico 7771, que representa as 💶 luta dos trabalhadores Por melhores condiçõesde vidae trabalho
o Centro. Contato da GAMSTOP pelo telefone! Sua escolha para adesativoar estará
à um período mínimode 24 horas do ♨️ resfriamento psicológico e no qual seu autorExclu
jogos de caça níqueis de graças flexível. Isso os torna confortáveis para o desgaste casual, mas eles fornecem menos
uporte para exercícios. Tênis dafabet bonus de boas vindas correr, por 💹 outro lado, são projetados para corrida de
247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) alertou nesta quarta-feira (10) para um eventual prejuízo das investigações do assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL) se o deputado Chiquinho Brazão (ex-União Brasil-RJ) continuar solto."Brazão vai obstruir a investigação do caso Marielle se não continuar preso. Ele não pode continuar solto. O Brasil não pode se calar", afirmou o parlamentardafabet bonus de boas vindasdiscurso na Câmara dos Deputados. "E agora? A ultradireita vai continuar tentando votar a saidinha do Brazão? Bandido bom, pra eles, é bandido solto para continuar obstruindo a justiça".
O deputado Brazão foi preso no mês passado após ser apontado por investigadores da Polícia Federal como um dos mandantes do assassinato da ex-vereadora, morta por integrantes do crime organizadodafabet bonus de boas vindasmarçodafabet bonus de boas vindas2018 na região central do município do Rio. Também foram presos Domingos Brazão, irmão do parlamentar e ex-conselheiro do Tribunaldafabet bonus de boas vindasContas (TCE-RJ), e Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do estado do Riodafabet bonus de boas vindasJaneiro.
O delator Élcio Queiroz afirmou que o mecânico Edilson Barbosa dos Santos, conhecido como "Orelha", foi procurado por Suel para se desfazer do carro usado no homicídio. A delação apontou que Orelha tinha uma agênciadafabet bonus de boas vindasautomóveis e foi donodafabet bonus de boas vindasum ferro velho. Conhecia pessoas que trabalham com peçasdafabet bonus de boas vindascarros.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entredafabet bonus de boas vindascontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasildafabet bonusdafabet bonus de boas vindasboas vindas e da TVdafabet bonusdafabet bonus de boas vindasboas vindas no Telegram dodafabet bonusdafabet bonus de boas vindasboas vindas e no canal dodafabet bonusdafabet bonus de boas vindasboas vindas no WhatsApp.
Assine odafabet bonusdafabet bonus de boas vindasboas vindas, apoie por Pix, inscreva-se na TVdafabet bonusdafabet bonus de boas vindasboas vindas, no canal Cortesdafabet bonusdafabet bonus de boas vindasboas vindas e assista: