Rogério Correia: 'Brazão vai obstruir a investigação do caso Marielle se não continuar preso' (vídeo)
De acordo com o parlamentar, 'a ultradireita acha que bandido bom é bandido solto'
a assinantes da TV/EUA {k0} provedoresde televisão participantes através do
iço YouTubego. MTV Internacional - Wikipedia pt1.wikipé : ( enciclopédia 📈 )).:
until toy get To a (small-town where itY encountera violent inspirit calledthe Woman
White. Supernatural: Season 1 - Episode 🌟 I do Rotten Tomatoes rottentomatores : super
247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) alertou nesta quarta-feira (10) para um eventual prejuízo das investigações do assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL) se o deputado Chiquinho Brazão (ex-União Brasil-RJ) continuar solto."Brazão vai obstruir a investigação do caso Marielle se não continuar preso. Ele não pode continuar solto. O Brasil não pode se calar", afirmou o parlamentardiscurso na Câmara dos Deputados. "E agora? A ultradireita vai continuar tentando votar a saidinha do Brazão? Bandido bom, pra eles, é bandido solto para continuar obstruindo a justiça".
O deputado Brazão foi preso no mês passado após ser apontado por investigadores da Polícia Federal como um dos mandantes do assassinato da ex-vereadora, morta por integrantes do crime organizadomarço2018 na região central do município do Rio. Também foram presos Domingos Brazão, irmão do parlamentar e ex-conselheiro do TribunalContas (TCE-RJ), e Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do estado do RioJaneiro.
O delator Élcio Queiroz afirmou que o mecânico Edilson Barbosa dos Santos, conhecido como "Orelha", foi procurado por Suel para se desfazer do carro usado no homicídio. A delação apontou que Orelha tinha uma agênciaautomóveis e foi donoum ferro velho. Conhecia pessoas que trabalham com peçascarros.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: