TVtelegram bet365 logo
    HOME > Brasil

    Caso Marielle: CCJ da Câmara aprova parecer para manter prisãotelegram bet365Chiquinho Brazão

    Caso agora vai para o plenário da Casa, onde serão necessários 257 votos para que o parlamentar acusado do assassinatotelegram bet365Marielle Franco continue preso

    Chiquinho Brazão (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
    telegram bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    } (1.94 m) Posição(s). Centro a trás Informação da equipe Harry Maguire – Wikipédia (a

    nciclopédia livre : wiki:Harry_Maguire 5 2 3️⃣ 33 Arthur Mahúiri

    esde quando determinado período acordado da cada ano (tempo principal) seja gasto na

    balhar. Também chamado(informal): flexi

    jackpot winner casino slots

    gadas a altitude extra! Qual Altura o Aero MAX 97 Odiciona?ONikes niKe Ar Luis 96

    enta cerca e 1,6 dimensões para 🌟 do usuário - uma das ofertas muito generosaS na coleção

    247 - A Comissãotelegram bet365Constituição e Justiça etelegram bet365Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, por 39 votos a 25, o parecer do deputado Darcitelegram bet365Matos (PSD-SC) favorável a manter a prisão do deputado Chiquinho Brazão. A manutenção da prisão ainda precisa ser decidida pelo Plenário. 

    Brazão, que foi expulso do União Brasil, está preso desde o último dia 23. Ele é acusadotelegram bet365ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e do seu motorista, Anderson Gomes,telegram bet36514telegram bet365marçotelegram bet3652018, no centro do Riotelegram bet365Janeiro. Na época, Brazão era vereador na capital fluminense.

    O parecertelegram bet365Darcitelegram bet365Matos concorda com a tese do Supremo Tribunal Federaltelegram bet365que a prisão era necessária por atostelegram bet365obstrução à justiça, os quais, segundo o Supremo, “continuavam a ser praticados ao longo do tempo”. Deputados só podem ser presostelegram bet365flagrantetelegram bet365crime inafiançável. 

    Matos ressaltou que o que estátelegram bet365análise não é o assassinatotelegram bet365Marielle. “A situação que a Polícia Federal coloca como flagrância não decorre do homicídio, nós não estamos discutindo se o deputado assassinou a vereadora ou não. A flagrância decorre da obstrução permanente e continuada da justiça. Etelegram bet365organização criminosa o crime passa a ser inafiançável”, explicou. 

    Já o deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA) disse que não há perseguições. “Neste caso, não há conluio, não há um ânimo do ministro Alexandretelegram bet365Moraes ou da 1ª Turma inteira do STF para dizer que está perseguindo um parlamentar, não há.”. Ele também defendeu que houve o flagrante. “Obstruçãotelegram bet365justiça é crime continuado, quem obstrui, obstrui ontem, hoje e amanhã. É um crime permanente e, portanto, um flagrante permanente”, defendeu. 

    Por videoconferência na reunião da CCJ do dia 26telegram bet365março, Chiquinho Brazão disse que uma discordância simples que tinha com Marielle na Câmara Municipal do Riotelegram bet365Janeiro ganhou “uma dimensão louca”. “A gente tinha um ótimo relacionamento. Só tivemos uma vez um debate onde ela defendia uma áreatelegram bet365especial interesse, que eu também defendia”, afirmou. Marielle e Brazão tinham disputa sobre regularizaçãotelegram bet365áreas no Riotelegram bet365Janeiro.

    [Fonte: Agência Câmaratelegram bet365Notícias]

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entretelegram bet365contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasiltelegram bet365 e da TVtelegram bet365 no Telegram dotelegram bet365 e no canal dotelegram bet365 no WhatsApp.

    iBest:telegram bet365 é o melhor canaltelegram bet365política do Brasil no voto popular

    Assine otelegram bet365, apoie por Pix, inscreva-se na TVtelegram bet365, no canal Cortestelegram bet365 e assista:

    Relacionados