TV logo
    HOME > Sudeste

    ParceiroMarçal no crime contra Boulos apaga perfil no Instagram

    Trata-se do biomédico Luiz Teixeira da Silva Júnior

    Luiz Teixeira da Silva Jr., Pablo Marçal e Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

    ✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

    de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    fil já enorme, recrutando Snoop Dogg, Nicki Minaj e 21 Savage como operadores para sua

    ltima parcela, Modern Warfare 2. Os 💲 rappers {k0} modelos são permitidoszinhos

    A Quinta Sinfonia foi executada, pela primeira vez, no dia 22 dezembro 1808, no Theater an der Wien, por um grupo músicos angariados para o concerto, sob a regência do próprio Beethoven. (Qual é a origem da Quinta Sinfonia Beethoven?)
    Com cerca 30 minutos, a 5ª Sinfonia se divide quatro movimentos: no primeiro, a música rápida e enérgica. (Quais são as características da Quinta Sinfonia Beethoven?)
    A sinfonia mais famosa Beethoven, a Nona Sinfonia, completada 1824, a sinfonia coral mais conhecida como Nona Sinfonia ou ainda, A Nona, uma das obras mais conhecidas do repertório ocidental, considerada tanto como uma quanto predecessora da música romântica, e uma das grandes obras-primas Beethoven. (O que faz da Nona Sinfonia Beethoven uma obra-prima?)
    Beethoven, o autor da obra musical mais famosa da História: a Nona Sinfonia. (Por que a Nona Sinfonia Beethoven é tão famosa?)

    247 - O biomédico e empresário Luiz Teixeira da Silva Júnior, responsável pelo laudo falso divulgado pelo ex-coachextrema-direita e candidato a prefeitoSão Paulo, Pablo Marçal (PRTB), para tentar associar seu rival na corrida Guilherme Boulos (Psol) ao usococaína, apagou seu perfil na rede social Instagram.

    A página incluía fotos ao ladoMarçal e do estrategista da campanha do ex-coach, Marcos Paulo, alémpublicações com o governadorSão Paulo, TarcísioFreitas (Republicanos), e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

    Em mais um capítulodesespero eleitoral, Marçal foi desmascarado portentativamanchar a reputaçãoBoulos. A ex-secretária do médico José RobertoSouza, cujo nome foi usado no suposto laudo divulgado por Marçal, confirmou que a assinatura que aparece no documento é falsa, segundo informaçõesO Globo

    O crime eleitoral não deixa alternativas senão a prisão imediata do ex-coachextrema-direita e a impugnaçãosua candidatura, como defende o próprio Boulos.

    iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

    Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

    Relacionados