HOME > Nordeste

Izolda Cela deixa o Ministério da Educação para concorrer às eleições no Ceará

Como secretária-executiva, Izolda Cela era a número 2 da pasta. Não se sabe ainda se ela disputará a PrefeituraSobral ou Fortaleza

Izolda Cela (Foto: Divulgação)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

s crianças com idades entre 10 a 12 anos que estão familiarizadas com o "lore" da série

de videogames provavelmente ficaria 🍐 bem assistindo ao filme. Essas crianças

iz um saque r$ 300 plataforma cancelou devolver o dinheiro para plataforma continuei

jogando fiz mais ganhos saquei 350 mas 😊 não caiu na minha conta chega uma mensagem na

E-mail: **

E-mail: **

247 - Izolda Cela não é mais a secretária-executiva do Ministério da Educação (MEC). A educadora cearense, que ocupava o segundo cargo mais importante na pasta comandada por Camilo Santana (PT), anunciousaída nesta quarta-feira (29)mensagem enviada à equipe do ministério, segundo a FolhaS. Paulo. Izolda deixa o governo Lula (PT) para disputar as eleições.

Após um ano e cinco meses à frente do cargo, Izolda comunicou que seu último diatrabalho foi nesta quarta-feira (29) e queexoneração deve ser oficializadabreve, respeitando os prazos legaisdesincompatibilização exigidos para a candidaturaeleições.

Emmensagemdespedida, Izolda elogiou a equipe do MEC, o ministro Camilo Santana e o presidente Lula, destacando a "liderança dedicada, competente e experiente"Santana. "Afastada do serviço, mas sigo na torcida pelas melhores realizações", escreveu, afirmando que não fará mais parte da equipe a partir2junho.

Izolda Cela é reconhecida como um dos nomes mais proeminentes da atual gestão do MEC. Seu trabalho como secretáriaEducação no Ceará eSobral foi crucial para os avanços educacionais no estado, especialmente na áreaalfabetização. Esses resultados positivos inspiraram o programaalfabetização do governo Lula.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados