TVsportberting logo
    HOME > Nordeste

    CNJ determina correição extraordinária no TribunalsportbertingJustiça da Bahia

    Conforme a portaria, também serão inspecionados os gabinetes da presidência do TJ-BA e das Corregedorias GeralsportbertingJustiça e das Comarcas do Interior

    TJ-BA (Foto: Divulgação)

    ✅ Receba as notícias do Brasilsportberting e da TVsportberting no Telegram dosportberting e no canal dosportberting no WhatsApp.

    sportberting de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    S e toque em{K0)); Resumo: Toque na sua 'img|de perfil sportberting com [ k 0][nome da conta

    ossa assinatura! Subscreva um 💯 Macfitinen + n support-apple :

    mais.

    site com bonus no cadastro

    E-mail: **

    E-mail: **

    247 - A Corregedoria NacionalsportbertingJustiça, vinculada ao Conselho NacionalsportbertingJustiça (CNJ), iniciou uma correição extraordináriasportberting13 unidades administrativas e jurisdicionais do TribunalsportbertingJustiça da Bahia (TJ-BA) nesta terça-feira (9). De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, a ação ocorreusportbertingmaneira inesperada, sem aviso prévio ao tribunal baiano.

    A equipe designada pela Corregedoria permanecerá nas dependências do tribunal até sexta-feira, 12sportbertingjulho, conforme assinala portaria publicada pelo CNJ. A correição foi determinada após os “achados” da inspeção ordinária realizada pelo Conselhosportbertingabril deste ano.

    Conforme a portaria, serão inspecionados os gabinetes da presidência do TJ-BA e das Corregedorias GeralsportbertingJustiça e das Comarcas do Interior, além das 1ª e 2ª Varas EmpresariaissportbertingSalvador; 1º e 2º Cartórios Integrados Cíveis; 3ª e 9ª VarassportbertingFamília da capital; 5ª Vara da Fazenda PúblicasportbertingSalvador; Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e LavagemsportbertingDinheirosportbertingSalvador; gabinetesportbertingSegurança Institucional e SecretariasportbertingPlanejamento e Orçamento.

    As atividades correicionais poderão ser delegadas a cinco magistrados: Miguel Ângelo Alvarenga Lopes (desembargador do TRF-6), GisellesportbertingAmaro França (desembargadora do TRF-3), CristianosportbertingCastro Jarreta Coelho (juiz do TJ-SP e auxiliar da Corregedoria Nacional), Emerson Luis Pereira Cajango (juiz do TJ-MT) e Albino Coimbra Neto (juiz do TJ-MS). Além disso, o delegado da Polícia Federal Élzio Vicente da Silva foi designado para assessorar o corregedor nacionalsportbertingJustiça, Luis Felipe Salomão, durante as atividades.

    iBest:sportberting é o melhor canalsportbertingpolítica do Brasil no voto popular

    Assine osportberting, apoie por Pix, inscreva-se na TVsportberting, no canal Cortessportberting e assista:

    Relacionados