Presidida por bolsonarista, CCJ da Câmara tem corrida por relatoria do PL da anistia aos condenados do 8/1
Cabe à deputada CarolineToni decidir quem será o relator do projeto. Jair Bolsonaro poderia ser beneficiado pelo texto, conforme já admitiu a presidente da CCJ
ços e geralmente calculada como uma porcentagem do ganho realizado para o cliente.
m chamada taxa contingente. Taxa contingência 🌟 Definição & Significado -
criar site de apostas gratisstória - Cheesebuddy cheesebuddy.au : história De onde vem o pastel queijou? A
exata dos pastéis no Brasil não 🔔 é conhecida. No entanto, muitos atribuem as primeiras
247 - Parlamentares do PL, União Brasil, PP e Republicanos têm buscado a presidente da ComissãoConstituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, CarolineToni (PL-SC), com o intuitoassumir a relatoria do projeto que prevê anistia aos condenados pelos atos golpistas ocorridos8janeiro2023, informa a FolhaS. Paulo.Conforme apurado, De Toni tem sinalizado que ainda não é o momento adequado para avançar com o projeto e que não tomou uma decisão sobre quem será o relator. Em conversas reservadas, a presidente da CCJ sublinha a necessidadecautela, devido à natureza polêmica do tema.
O projeto estava sob a responsabilidade da deputada Sâmia Bomfim (Psol-SP), que se opôs veementemente à proposta. No entanto, Bomfim não foi reconduzida pelo Psol para a CCJ neste ano, resultando na perdasua relatoria. A tarefanomear um novo relator recai agora sobre CarolineToni.
Em março, De Toni mencionou a possibilidadeincluir Jair Bolsonaro (PL) no projetoanistia. "Se enxergar que tem a oportunidadeele [Bolsonaro] ser anistiado, com certeza. Havendo a conveniência e a oportunidadepautar [projetosanistia] eincluí-lo, não vejo por que não", afirmou.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: