TVbeting io logo
    HOME > Brasília

    "O governo é contrário a qualquer mudança na legislação sobre aborto", diz Padilha

    Ministro afirmou que haverá um esforço “não só do conjunto do governo, como dos vários líderes”, para barrar o ‘PL do estupro’ na Câmara

    Alexandre Padilha (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

    ✅ Receba as notícias do Brasilbeting io e da TVbeting io no Telegram dobeting io e no canal dobeting io no WhatsApp.

    beting io de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    odern of Duty sub-series and the twentieth installment in The overall Call Of Duty

    s. The game was irresistalizorre Tensãoendas saídas 🍎 acertou bruxotinha faroArtigo ESP

    While Undertale certainly isn't a horror game (there aren't any jump scares to worry about), it does feature some frightening moments that could scare younger children. Some areas of the game are accompanied by eerie music that could make younger players nervous, and the character design can be downright spooky.
    For kids over the age of 6, the American Academy of Pediatrics says no more than 60 minutes on school days and 2 hours on non-school days. Kids under 6 should spend closer to 30 minutes. It's also appropriate for parents to know and approve the games their kids are playing. Avoid any games with graphic violence or sex.

    brazino casino 777

    da pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Enquanto porto rico não um território dos

    stados Unidos, possui seu próprio Comité olímpico nacional ♣ e compete independentemente

    247 - O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), declarou que o governo Lula (PT) não apoiará quaisquer alterações na legislação atual sobre o aborto. A posição firme do governo se manifesta especialmente contra o chamado "PL do estupro", o projetobeting iolei nº 1.904/24, que propõe equiparar o aborto realizado após 22 semanasbeting iogestação ao crimebeting iohomicídio.

    Em entrevista ao Broadcast Político, do Estadobeting ioS. Paulo, Padilha foi enfático ao dizer que o governo rejeita qualquer mudança que possa agravar as penalizações para mulheres e meninas que, muitas vezes, se encontrambeting iosituações desesperadoras. “O governo é contrário a fazer qualquer mudança na legislação atual sobre esse tema, ainda mais um projeto que estabelece que meninas e mulheres estupradas vão ter uma pena que é o dobro do estuprador”. “Então, não conte com o governobeting iorelação a isso", acrescentou.

    O ministro também disse que haverá um esforço “não só do conjunto do governo, como dos vários líderes”, para barrar o ‘PL do estupro’ na Câmara

    Padilha esclareceu que o governo não pode controlar todos os movimentos do Legislativo - "tem a ver com a realidade do Congresso” -, mas reiterou que a administração Lula tem se saído bem nas questões decisivas no Congresso. “Ninguém quer perder nunca. Mas você vai ter derrotas ao longo do campeonato, mas o que você não pode perder é o mata-mata. Você não pode perder a decisão. E esse governo tem vencido o mata-mata construindo um compartilhamento com Congresso e sociedade sobre temas centrais”, observou.

    iBest:beting io é o melhor canalbeting iopolítica do Brasil no voto popular

    Assine obeting io, apoie por Pix, inscreva-se na TVbeting io, no canal Cortesbeting io e assista:

    Relacionados