Em reação a Moraes, bancada evangélica articula projetovaidebet applei para equiparar aborto ao homicídio
Reação da bancada acontece na esteira da decisão do ministro do STF que suspendeu a resolução do Conselho Federalvaidebet appMedicina que proibia a realização da 'assistolia fetal'
✅ Receba as notícias do Brasilvaidebet app e da TVvaidebet app no Telegram dovaidebet app e no canal dovaidebet app no WhatsApp.
1. Aprender sobre as novidades e recursos do Exchange Server, incluindo a versão mais recente do produto.
2. Oportunidades vaidebet app networking 💱 com especialistas e colegas da indústria.
telegram apostas desportivasO que é um grupo no Telegram?
Grupos no Telegram são áreas dedicadas onde usuários podem se reunir para conversar sobre 🌞 assuntos comuns. Eles são úteis para comunicações vaidebet app {k0} equipe, bate-papos com amigos e muito mais. Além disso, são uma 🌞 maneira fácil vaidebet app se manter atualizado sobre notícias, eventos e atualizações.
247 - A bancada evangélica na Câmara dos Deputados está se mobilizando para aprovar um projetovaidebet applei que equipara o aborto ao homicídio quando realizado após a 22ª semanavaidebet appuma gravidez com viabilidade fetal. A proposta, segundo a Coluna do Estadão, do jornal O Estadovaidebet appS. Paulo, também visa eliminar a possibilidadevaidebet appinterrupção da gestaçãovaidebet appcasosvaidebet appestupro, caso a gravidez tenha ultrapassado os cinco meses.A iniciativa está sendo vista como uma resposta à recente decisão do ministro Alexandrevaidebet appMoraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu uma resolução do Conselho Federalvaidebet appMedicina que proibia a prática da assistolia fetal, procedimento médico usadovaidebet appabortos permitidos por lei, como aqueles decorrentesvaidebet appestupro.
O projetovaidebet applei é liderado pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica. Atualmente, o Código Penal brasileiro estipula uma penavaidebet appum a três anosvaidebet appprisão para quem realiza aborto fora das circunstâncias legais. Com a nova proposta, a pena seria elevada para um períodovaidebet appseis a 20 anosvaidebet appreclusão, equiparando o ato ao homicídio.
Ainda segundo a reportagem, os conservadores chegaram a um acordo com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para realizar uma consulta aos líderes partidários sobre a urgênciavaidebet appvotação do chamado “estatuto do nascituro”. Esse estatuto propõe que a vida humana seja reconhecida desde a concepção do embrião. Agora, o grupo planeja aumentar a pressão sobre os representantes dos partidos e o próprio Lira para que a proposta seja votada.
iBest:vaidebet app é o melhor canalvaidebet apppolítica do Brasil no voto popular
Assine ovaidebet app, apoie por Pix, inscreva-se na TVvaidebet app, no canal Cortesvaidebet app e assista: