Sâmia critica PL que equipara aborto ao crimebingo party paga mesmohomicídio e penaliza mulheres: “criança não é mãe e estuprador não é pai”
Deputada criticou aprovação do PL 1904/24 : "atacar o direito ao abortobingo party paga mesmocasosbingo party paga mesmoestupro é destruir vidas e infâncias"
disponível gratuitamente na loja bingo party paga mesmo jogos, então baixe este aplicativos que
ucke spin foi um App simples através do qual 👏 você pode jogar mas também ao mesmo tempo
eiivisão/Blinzzard company. So to save money; They rejust input it outs onthe Blyzette
auncher (Battles bingo party paga mesmo nanet) Instead Of having To 👍 pay Steam from sell It here and thatY
como apostar na esporte netNo ambiente hospitalar moderno, a manutenção eficaz do equipamento biomédico é essencial para garantir a melhor experiência e saúde possível 🍇 para os pacientes. Aqui entra o BMET 1 (
Técnico bingo party paga mesmo Equipamento Biomédico
247 - A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) usou suas redes sociais para criticar veementemente o PL 1904/24 - aprovadobingo party paga mesmoregimebingo party paga mesmourgência na Câmara na última terça-feira (11) - que equipara o aborto ao crimebingo party paga mesmohomicídio e propõe a criminalizaçãobingo party paga mesmomulheres e crianças que interrompam a gravidez resultantebingo party paga mesmoestupro após 22 semanasbingo party paga mesmogestação.Em um tuíte publicado na quarta-feira (12), onde destaca a fala da parlamentarbingo party paga mesmodiscursando na tribuna da Casa, Sâmia destaca a gravidade da situação no Brasil, onde "a grande maioria das vítimasbingo party paga mesmoviolência sexual são crianças". A deputada trouxe à tona estatísticas alarmantes, revelando que anualmente cercabingo party paga mesmo20 mil meninas com menosbingo party paga mesmo14 anos se tornam mães devido a estupros. "Números assustadores! Atacar o direito ao abortobingo party paga mesmocasosbingo party paga mesmoestupro é destruir vidas e infâncias", escreveu Sâmia.
A parlamentar não poupou críticas aos defensores do projeto, que ela classifica como "fundamentalistas". Embingo party paga mesmomensagem, Sâmia destacou a disparidade entre as penas: "A pena máxima para um estuprador ébingo party paga mesmo10 anos, a pena que os fundamentalistas querem aplicar às vítimas que recorram ao aborto ébingo party paga mesmoaté 20 anos!" Para ela, o projetobingo party paga mesmolei mostra uma inversãobingo party paga mesmoprioridades no Congresso, onde, segundo a deputada, os esforços são direcionados mais para revitimizar meninas e mulheres do que para garantir a investigação rigorosa e a responsabilização dos estupradores.
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (16) o regimebingo party paga mesmourgência para o Projetobingo party paga mesmoLei 1904/24, do deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e outros, que equipara o abortobingo party paga mesmogestação acimabingo party paga mesmo22 semanas ao homicídio. Os projetos com urgência podem ser votados diretamente no Plenário, sem passar antes pelas comissões da Câmara.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrebingo party paga mesmocontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilbingo party paga mesmo e da TVbingo party paga mesmo no Telegram dobingo party paga mesmo e no canal dobingo party paga mesmo no WhatsApp.
Assine obingo party paga mesmo, apoie por Pix, inscreva-se na TVbingo party paga mesmo, no canal Cortesbingo party paga mesmo e assista: