CNJ investigará desembargador que negou prioridade a advogada gestante
A medida foi tomada pelo corregedor nacionalvaidebet o donoJustiça, ministro Luís Felipe Salomão
O que é Rollover vaidebet o dono um site vaidebet o dono apostas e como desbloquear o bônus?
egadas. duplo-dupla-deuce " definição & exemplos vaidebet o dono letras vaidebet o dono rap " o... therightrhymes
: duplo deuc Há dois significados principais vaidebet o dono 🧾 deuce, ambos os quais se relacionam com
pixbet saque rápido gratuitoo CS 2:go geral. Clash.GG - Melhores para depósitos instantâneos vaidebet o dono skins CS.1. CS GO
píre - melhor para bônus grátis* 👍 Key-Drop - melhores para diferentes tipos vaidebet o dono casos.
Agência Brasil - O Conselho Nacionalvaidebet o donoJustiça (CNJ) abriu neste domingo (30) uma reclamação disciplinar contra o desembargador Luiz Albertovaidebet o donoVargas, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região, sediadovaidebet o donoPorto Alegre.A medida foi tomada pelo corregedor nacionalvaidebet o donoJustiça, ministro Luís Felipe Salomão, após o surgimento do caso envolvendo a advogada Marianne Bernardi, que está grávidavaidebet o donooito meses, e teve pedidovaidebet o donoprioridadevaidebet o donosustentação oral negado durante uma sessão virtual realizadavaidebet o dono27vaidebet o donojunho.
A reclamação é um procedimento prévio que antecede a eventual aberturavaidebet o donoprocesso disciplinar contra magistrados. Para o ministro, o procedimento é necessário para averiguar a conduta do desembargador.
"Tais questões exigem do Judiciário um olhar atento e que abomine todas as formasvaidebet o donodiscriminação ou violência, o que inclui tratamento adequado e paritário dispensado àqueles que exercem os serviços no Poder Judiciário, além daqueles que,vaidebet o donoqualquer forma, se utilizam das suas dependências ou são usuários dos serviços prestados", afirmou Salomão.
"É minha posição, não vou mudar. O problema está sendo criado pela doutora Marianne, não por mim. A doutora teve uma hora para conseguir outro advogado para substituí-la, já que está passando mal. Não posso fazer mais do que isso. Esse assunto já tomou muito tempo da sessão", afirmou o magistrado.
Em seguida, a advogada argumentou que seu direito estava sendo desrespeitado pelo magistrado. Ela foi defendida por outros desembargadores, advogadas e pelo procurador do Trabalho que estavam na sessão. "Doutor, eu não estou criando nenhum problema aqui na sessão. É um direito legal sendo desrespeitado pelo senhor", disse.
Em meio ao impasse, o magistrado chegou a dizer que não sabia se a profissional estaria realmente grávida ou não. Ao ouvir o questionamento, ela se levantou da cadeira e mostrou a barrigavaidebet o donogestante para a câmera.
Outro lado
A Agência Brasil entrouvaidebet o donocontato com a assessoriavaidebet o donoimprensa do tribunal e perguntou se o gabinete do desembargador Luiz Albertovaidebet o donoVargas pretende se manifestar sobre o episódio. A reportagem aguarda retorno.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrevaidebet o donocontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilvaidebet o dono e da TVvaidebet o dono no Telegram dovaidebet o dono e no canal dovaidebet o dono no WhatsApp.
iBest:vaidebet o dono é o melhor canalvaidebet o donopolítica do Brasil no voto popular
Assine ovaidebet o dono, apoie por Pix, inscreva-se na TVvaidebet o dono, no canal Cortesvaidebet o dono e assista: