TVbigbamboo slot logo
HOME > Poder

'Abin paralela': auditor da receita, vítima da arapongagem, foi exonerado após relatóriobigbamboo slotrachadinhas contra Flávio Bolsonaro

Christiano Paes Leme Botelho teve exoneração relacionada a investigações contra Flávio Bolsonaro

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasilbigbamboo slot e da TVbigbamboo slot no Telegram dobigbamboo slot e no canal dobigbamboo slot no WhatsApp.

bigbamboo slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Poki has the best free online games selection and offers the most fun

experience to play alone or with friends. 👍 We offer instant play to all our games

ior as chances, maior você tende tende para o Lucky 15. A razão para isso é que o

começa a 😗 ser mais lucrativo se você acertar pelo menos três vencedores. Um ou dois

k8 bwin

{k0}

Os órgãos reguladores bigbamboo slot cada esporte geralmente disponibilizam estatísticas, incluindo aquelas referentes a escanteios. No futebol, por exemplo, a Fifa 🍇 e as confederações continentais publicam dados sobre as competições que organizam, como a Copa do Mundo e a Copa América, 🍇 respectivamente.

247 - Christiano Paes Leme Botelho, ex-chefe do Escritório da Corregedoria da Receita Federal no Riobigbamboo slotJaneiro (Escor07), foi exonerado após elaborar o relatório que fundamentou a investigação das rachadinhas contra o senador Flávio Bolsonaro,bigbamboo slotdezembrobigbamboo slot2020. Paralelamente, Botelho foi monitorado pela Agência Brasileirabigbamboo slotInteligência (Abin)bigbamboo slotum suposto esquemabigbamboo slotarapongagem chamadobigbamboo slotAbin paralelabigbamboo slotBolsonaro, destaca reportagem do jornal O Globo. As informações foram reveladas nesta quinta-feira (11), na 4ª fase da operação Última Milha, deflagrada pela Polícia Federal.

A exoneraçãobigbamboo slotBotelho ocorreu após Flávio Bolsonaro afirmar que seus dados fiscais foram acessados ilegalmente antes do início formal da investigação sobre o esquemabigbamboo slotrachadinhasbigbamboo slotseu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Riobigbamboo slotJaneiro. Botelho comandou o Escor07 por maisbigbamboo slotuma década, sendo considerado uma figura influente no órgão. No Diário Oficial, a exoneração foi registrada como "a pedido", mas a imprensa apontou que a saída resultoubigbamboo slotpressões após críticas dos advogadosbigbamboo slotFlávio Bolsonaro. Botelho não quis se manifestar sobre o caso.

As investigações da Polícia Federal, autorizadas pelo ministro Alexandrebigbamboo slotMoraes do Supremo Tribunal Federal (STF), revelaram um áudiobigbamboo slotque Jair Bolsonaro, Alexandre Ramagem, então diretor-geral da Abin, e o general Augusto Heleno, então ministro chefe do Gabinetebigbamboo slotSegurança Institucional (GSI), discutem a investigação das rachadinhas. Na conversa, gravadabigbamboo slot25bigbamboo slotagostobigbamboo slot2020, quatro meses antes da exoneraçãobigbamboo slotBotelho, é debatido um plano para abrir procedimentos contra os auditores da Receita responsáveis pelo relatório que embasou a investigação.

De acordo com as investigações, Ramagem mencionou na gravação a necessidadebigbamboo slotinstaurar procedimentos administrativos contra os auditores da Receita para anular a investigação e retirar alguns auditoresbigbamboo slotseus cargos. A PF também aponta que a "Abin paralela" tentou levantar informações sobre "poderes e relações políticas" dos auditores, incluindo buscas por "dívidas tributárias" e redes sociaisbigbamboo slotesposas dos servidores da Receita.

iBest:bigbamboo slot é o melhor canalbigbamboo slotpolítica do Brasil no voto popular

Assine obigbamboo slot, apoie por Pix, inscreva-se na TVbigbamboo slot, no canal Cortesbigbamboo slot e assista:

Relacionados