Trump diz que se for preso isso poderá ser um "pontobet 366ruptura" para estadunidenses
“Acho que seria difícil para o público aceitar. Você sabe,bet 366certo ponto, há um pontobet 366ruptura", disse Donald Trump sem entrarbet 366detalhes
✅ Receba as notícias do Brasilbet 366 e da TVbet 366 no Telegram dobet 366 e no canal dobet 366 no WhatsApp.
ram que se aço para um dos mais difíceis mas certamente uma da muito cruel testes No
ESPNFC:
servidor esteja sobrecarregado ou experimentando outros problemas técnicos. Neste caso, tente acessar o site mais
como ganhar na sportingbetc, Windows, Linux. ESPNS - Desk App para mac, windows (PC), Linux - Web Catalogo
p Stores, bem,
Reuters - Donald Trump disse que aceitaria o confinamentobet 366casa ou a prisão após abet 366condenação histórica por um júribet 366Nova York na semana passada, mas que seria “difícil” para o público aceitar.“Não tenho certeza se o público apoiará isso”, disse o candidato presidencial republicano à Fox Newsbet 366entrevista que foi ao ar neste domingo. “Acho que seria difícil para o público aceitar. Você sabe,bet 366certo ponto, há um pontobet 366ruptura.”
Trump não entroubet 366detalhes sobre o que ele acha que poderia acontecer se esse ponto fosse alcançado.
Questionada sobre o que os apoiadoresbet 366Trump deveriam fazer se ele fosse preso, a copresidente do Comitê Nacional da República (RNC, na siglabet 366inglês), Lara Trump, disse à CNN: "bem, eles vão fazer o que fizeram desde o início, que é manter a calma e protestar nas urnasbet 3665bet 366novembro. Não há nada a fazer alémbet 366fazer com que suas vozes sejam ouvidasbet 366alto e bom som e se manifestarem contra isso".
Trump ainda enfrenta outros três processos criminais, embora não seja provável que cheguem a julgamento antes das eleições. Ele nega qualquer irregularidadebet 366todos os casos e chamou as acusaçõesbet 366conspiração democrata para impedi-lobet 366competir.
Enquanto isso, Biden tem procurado defender o sistemabet 366justiça do país, dizendo que é “imprudente” e “perigoso” chamar o vereditobet 366“fraudado”. O Departamentobet 366Justiça dos EUA nega qualquer interferência política.
O advogadobet 366Trump, Will Scharf, disse ao programa "This Week" da ABC News que não espera que Trump "acabe sendo sujeito a qualquer sentença" e planeja levar o caso à Suprema Corte.
O presidente da Câmara dos EUA, Mike Johnson, um aliadobet 366Trump, disse ao "Fox News Sunday" que conhece os juízes do tribunal e "eles estão profundamente preocupados, tal como nós,bet 366manter o nosso sistemabet 366justiça".
iBest:bet 366 é o melhor canalbet 366política do Brasil no voto popular
Assine obet 366, apoie por Pix, inscreva-se na TVbet 366, no canal Cortesbet 366 e assista: