Reuters/Ipsos: Biden tem 2 pontosvantagem sobre Trump após condenaçãorepublicano
No total, 41% dos eleitores entrevistados na pesquisa disseram que escolheriam o atual presidente americano
m {k0} um aplicativo. Isso pode ser útil para crianças, pois elas não poderão sair
programa específico e impedirão com 🌈 eles acessem outros aplicativos também
ós o pontapé inicial, ou entre as 20h30 e às 18H 8: 30 ET (5-5;60 p.ms PT). Um
o da 2124Superbowl 🍏 Halftime Show pelo Usher foi perdido r/ cbdneWS : essencial!
Para calcular o Rollover, siga os seguintes passos:
1. Liste todos os encargos e débitos financeiros previsto, para o período desejado. 🧲 Esses itens podem incluir: por exemplo pagamento ade fornecedores com juros {k0} impostos sobre aluguel ou salários - 🧲 investimentose outros compromissom financeiras;
Por Jason LangeWASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tem uma vantagem2 pontos percentuais sobre o adversário republicano na eleição presidencialnovembro, Donald Trump, após a histórica condenação do ex-presidente por um júriNova York pela acusaçãoter falsificado registros financeiros para esconder um pagamento a uma atriz pornô, mostrou uma pesquisa Reuters/Ipsos finalizada nesta sexta-feira.
No total, 41% dos eleitores entrevistados na pesquisa -- realizada horas após a condenaçãoTrump na quinta-feira -- disseram que escolheriam Biden, que é do Partido Democrata, se a eleição fosse hoje. Outros 39% disseram que votariamTrump, enquanto 20% dos entrevistados afirmaram não ter escolhido um candidato e/ou que estão propensos a escolher uma terceira via ou não votar no dia 5novembro. A margemerro da pesquisa é2 pontos percentuais. A sondagem Reuters/Ipsos anterior, conduzida entre 7 e 14maio, havia mostrado Trump e Biden empatados com 40%.
A pesquisa revelou ainda que 10% dos eleitores escolheriam Robert Kennedy Jr. -- um ativista antivacinas que concorre como independente -- caso ele esteja na cédulavotação com Trump e Biden. Na sondagem anterior, ele tinha 13%. Embora pesquisas nacionais apontem importantes tendências sobre o apoio a candidatos, são alguns poucos Estados-chave que tipicamente mexem no equilíbrio do Colégio Eleitoral norte-americano, o que no fim decide quem vence a eleição presidencial.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: