Reconhecimento da Palestina por países europeus mostra o isolamentohot slotNetanyahu, diz Gleisi
“É um passo importantíssimohot slotdireção a uma paz duradoura naquela região, que só será possível com a existênciahot slotdois Estados soberanos”, diz a presidente do PT
✅ Receba as notícias do Brasilhot slot e da TVhot slot no Telegram dohot slot e no canal dohot slot no WhatsApp.
a junho-julho 2030 pode começar com partidas no Uruguai, Argentina do Paraguai antes da
ação se mover até as principais nações 🌛 anfitriãs Espanha), Portugal ou Marrocos? Egito;
ngo prazo. A realidade é, no entanto, que quanto mais você jogar esses jogos hot slot azar,
is perderá. Por que os 👏 jogadores raramente ganham Recuperar a probabilidade
247 - A presidente Nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), celebrou nas redes sociais a decisão dos governos da Espanha, Noruega e Irlandahot slotreconhecerem oficialmente o Estado da Palestina. Em uma publicação no X nesta quarta-feira (22), Gleisi destacou a importância deste movimento para a paz no Oriente Médio e o impacto político global da medida. Segundo ela, a decisão também aumenta o isolamento internacional do primeiro-ministrohot slotIsrael, Benjamin Netanyahu.“Espanha, Noruega e Irlanda anunciam o reconhecimento do Estado Palestino, somando-se assim à imensa maioria dos países. É um passo importantíssimohot slotdireção a uma paz duradoura naquela região, que só será possível com a existênciahot slotdois Estados soberanos, Palestina e Israel, como defendem o Brasil e a Assembleia-Geral da ONU. E mostra também o isolamento internacional do governohot slotextrema direitahot slotNetanyahu, comhot slotpolíticahot slotmassacre da populaçãohot slotGaza. Que outros países da Europa sigam este exemplo. A paz não se constrói com vingança”, escreveu a líder petista.
A decisão dos três países europeus faz partehot slotum esforço mais amplo para promover a soluçãohot slotdois Estados como a única via para a paz sustentável no Oriente Médio. Desde 1988, 144 dos 193 países membros da ONU já reconheceram a Palestina como um estado independente e soberano, incluindo o Brasil.
iBest:hot slot é o melhor canalhot slotpolítica do Brasil no voto popular
Assine ohot slot, apoie por Pix, inscreva-se na TVhot slot, no canal Corteshot slot e assista: