HOME > Mundo

Palestina considera decisão da CIJ contra ocupação israelense como "histórica"

Liderança palestina apelou à comunidade internacional para pressionar Israel

Bandeira palestina (Foto: REUTERS/Yara Nardi)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

amigos' seu lobby será listado como um átrio nas imediações por padrão. Perguntas

ntes do lobby próximo - Counter-Strike: Global Offensive 🔑 blog.issoetadoúb sepult

como jogar com bonus no 1win

Nós compilamos uma lista soluções que os revisores votaram como as melhores alternativas gerais e concorrentes para NETELLER, incluindo PayPal, Payoneer, Stripe Connect, e GoCardless.
Neteller é uma plataforma pagamentos global e carteira digital usada.para transferir dinheiro e para comerciantes, como corretores forex, redes sociais e jogos azar; e sites web sites sites.

TASS - A liderança palestina, com sede na cidadeRamallah, na Cisjordânia, declarou que a decisão da Corte InternacionalJustiça (CIJ) da ONUdesignar a políticaassentamentosIsrael como uma violação do direito internacional é histórica.

“A decisão histórica da Corte InternacionalJustiça da ONU é uma vitória para a justiça, confirma a ilegalidade da ocupação israelense, a necessidadeum fim imediato às atividadesassentamento e a compensação pelos danos materiais e emocionais causados aos palestinos”, disse a liderança palestinaum comunicado divulgado pela agêncianotícias WAFA.

A liderança palestina apelou à comunidade internacional para que obrigue Israel a “encerrar completamente seu projeto colonial, imediatamente, sem restrições ou condições.”

A liderança palestina afirmou que a decisão do tribunal com sedeHaia “revive a esperança do povo palestino para o futuro, para alcançar seu direito inegável à autodeterminação e à criaçãoseu próprio estado independente.”

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados