Lula lamenta mortevbet afiliadosbrasileiro feito refém pelo Hamas e pede "paz para os povosvbet afiliadosIsrael e da Palestina"
"Seguiremos engajados nos esforços para que todos os reféns sejam libertados", prometeu o presidente
✅ Receba as notícias do Brasilvbet afiliados e da TVvbet afiliados no Telegram dovbet afiliados e no canal dovbet afiliados no WhatsApp.
"Soube, com imensa tristeza, da mortevbet afiliadosMichel Nisembaum, brasileiro mantido refém pelo Hamas. Conhecivbet afiliadosirmã e filha, e sei do amor imenso quevbet afiliadosfamília tinha por ele. Minha solidariedade aos familiares e amigosvbet afiliadosMichel. O Brasil continuará lutando, e seguiremos engajados nos esforços para que todos os reféns sejam libertados, para que tenhamos um cessar-fogo e a paz para os povosvbet afiliadosIsrael e da Palestina", publicou Lula.
Em 11vbet afiliadosdezembrovbet afiliados2023, o presidente recebeu no Palácio do Planalto Mery Shohat e Hen Mahlouf Nisenbaum, irmã e filhavbet afiliadosMichel Nisenbaum. Já naquela ocasião, Lula expressou mais uma vez que a chancelaria brasileira vinha trabalhando pelo fim do conflito entre Israel e Hamas e pela preservação da vidavbet afiliadoscivis.
iBest:vbet afiliados é o melhor canalvbet afiliadospolítica do Brasil no voto popular
Assine ovbet afiliados, apoie por Pix, inscreva-se na TVvbet afiliados, no canal Cortesvbet afiliados e assista: