HOME > Mundo

Israel encontra corporefém brasileiro sequestrado pelo Hamas

Corpo do brasileiro Michel Nisembaum foi encontradoJabalia, no norte da FaixaGaza

Soldado israelenseoperação na FaixaGaza (Foto: ISRAEL DEFENSE FORCES/Via Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

nv slot

A missão qual é o dia do sorteio da Milionária e uma das mais frequentes entre os jogadores à 🍋 sorteia. Uma resposta para a situação que está {k0} ordem na milião dos realizados todos aos sábado, às 20h 🍋 no horário Brasília (Horário).

O sorteio é realizado pela Caixa Econômica Federal, que está a instituição responsável pelo desenvolvimento da empresa 🍋 do jogo.

247 - O Exército israelense confirmou, nesta sexta-feira (24), que o corpo do brasileiro Michel Nisembaum, que havia sido sequestrado pelo grupo Hamas durante os ataques do dia 7outubro do ano passado, foi encontradoJabalia, no norte da FaixaGaza.

Segundo o g1, os militares israelenses informaram que Michel Nisembaum teria sido morto no dia dos ataques do Hamas ao território israelense. Na ocasião, cerca1,2 mil israelenses foram mortos e outras 250 pessoas foram sequestradas. Desde então, as ForçasDefesaIsrael (IDF) passaram a promover um verdadeiro genocídio palestino, deixando mais34 mil mortosGaza.. 

As famílias das vítimas foram informadas da recuperação dos corpos após a identificação ter sido realizada por médicos do Instituto Forense NacionalIsrael e agentes da polícia israelense. AlémNisembaum, as duas outras vítimas foram identificadas como sendo os israelenses Hanan Yablonka e Orion Hernandez. 

Em 11dezembro2023, o presidente Lula (PT) recebeu no Palácio do Planalto Mery Shohat e Hen Mahlouf Nisenbaum, irmã e filha do brasileiro Michel Nisenbaum. Já naquela ocasião, Lula expressou mais uma vez que a chancelaria brasileira vinha trabalhando pelo fim do conflito entre Israel e Hamas e pela preservação da vidacivis. 

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados