TVmk bet logo
    HOME > Mundo

    Líder da extrema-direita francesa, Jordan Bardella diz que este domingo é o "dia 1 do pós-Macron"

    Coalizãomk betextrema-direita obteve 32% dos assentos para o parlamento europeu

    Marine Le Pen e Jordan Bardella (Foto: REUTERS - CHRISTIAN HARTMANN)

    ✅ Receba as notícias do Brasilmk bet e da TVmk bet no Telegram domk bet e no canal domk bet no WhatsApp.

    mk bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    ue é subsidiária do State Banco da ndia. Qual é a forma completa mk bet SBT? - Quora quora

    O que é 0️⃣ a forma completa de

    An Xbox Game Pass subscription is not necessary to play. Call of Duty: Warzone 2.0 falls under the free-to-play standards.

    cassino dinheiro real

    ican rock groupThe Grassesa RootS! Otheractor as who contributed to voice roles for

    k Op: Colde War ore Casey Campbell mk bet 💶 Jason Culp; Andrew Divoff - Dan Donohues),

    247 – O político francês Jordan Bardella, líder do partido Rassemblement National, afirmou que "é o dia 1 do pós-Macron que nos cabe construir" após a vitória nas eleições europeias. A declaração foi feita depois que as primeiras estimativas Elabe para BFMTV, RMC e La Tribune indicaram que a lista RN obteve 32% dos votos, superando a lista da maioria presidencial liderada por Valérie Hayer, que alcançou 15,4% dos votos. A lista PS-Place publique, liderada por Raphaël Glucksmann, ficoumk betterceiro lugar com 13,9% dos votos .

    Em resposta ao resultado das eleições europeiasmk bet2024, o presidente francês Emmanuel Macron anunciou a dissolução da Assembleia Nacional e a convocaçãomk beteleições legislativas para os dias 30mk betjunho e 7mk betjulho. Macron reconheceu que o desempenho da lista do seu partido "não é um bom resultado para os partidos que defendem a Europa" e afirmou que os partidosmk betextrema-direita estão avançandomk bettodo o continente, segundo reporta o Le Monde. O partido Rassemblement National,mk betextrema-direita, obteve maismk bet30% dos assentos franceses para o parlamento europeu .

    Fabien Roussel, secretário nacional do Partido Comunista Francês (PCF), declarou que "não se deve ter medo" das eleições legislativas convocadas por Macron, vendo o resultado do escrutínio como uma "enorme sanção contra a política" do presidente e seu governo. A lista comunista não atingiu os 5% necessários para enviar representantes a Estrasburgo.

    Macron explicou que, após as consultas previstas no artigo 12 da Constituição, decidiu dar aos eleitores a oportunidademk betdecidir o futuro parlamentar do país. Ele assinou o decretomk betconvocação das eleições, reiterandomk betconfiança na democracia e na soberania do povo francês.

    iBest:mk bet é o melhor canalmk betpolítica do Brasil no voto popular

    Assine omk bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVmk bet, no canal Cortesmk bet e assista:

    Relacionados