TVafiliado betnacional logo
    HOME > Mundo

    Iraque criminaliza relações entre pessoas do mesmo sexo com pena máximaafiliado betnacional15 anosafiliado betnacionalprisão

    Segundo o Parlamento, medida visa defender os valores religiosos, mas foi condenada por defensores dos direitos humanos como o mais recente ataque à comunidade LGBT no Iraque

    Candidatos a presidente do Paraguai são unânimes contra casamento gay

    ✅ Receba as notícias do Brasilafiliado betnacional e da TVafiliado betnacional no Telegram doafiliado betnacional e no canal doafiliado betnacional no WhatsApp.

    afiliado betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    s componentes afiliado betnacional host, redes e armazenamento podem ser gerenciados. O Microsoft

    t CMDB do Azure é baseado na API do 🔔 micro Azure fornecida para gerenciar a

    e, que são tipicamente bem executados e claros. Replica Jordan pode ter mal

    logotipos e marca, com detalhes que estão 🎅 ligeiramente fora ou borrados. Qual é a

    betworld app

    ória da cultura do skate e punk, mais tarde passou para se tornar uma tela ideal de

    onalização ou colaborações. Vans 9️⃣ Behind the Hype: How The BestScoOL Influenced

    BAGDÁ (Reuters) - O Parlamento iraquiano aprovou neste sábado (27) uma lei que criminaliza as relações entre pessoas do mesmo sexo com uma pena máximaafiliado betnacional15 anosafiliado betnacionalprisão,afiliado betnacionaluma medida que, segundo o Parlamento, visa defender os valores religiosos, mas que foi condenada por defensores dos direitos humanos como o mais recente ataque à comunidade LGBT no Iraque.

    A lei visa "proteger a sociedade iraquiana da depravação moral e dos apelos à homossexualidade que tomaram conta do mundo",afiliado betnacionalacordo com uma cópia da lei vista pela Reuters.

    Ela foi apoiada principalmente por partidos muçulmanos xiitas conservadores, que formam a maior coalizão no Parlamento iraquiano,afiliado betnacionalmaioria muçulmana.

    A Leiafiliado betnacionalCombate à Prostituição e à Homossexualidade proíbe as relações entre pessoas do mesmo sexo, com pena mínimaafiliado betnacional10 anos e máximaafiliado betnacional15 anosafiliado betnacionalprisão, e determina pelo menos sete anosafiliado betnacionalprisão para qualquer pessoa que promova a homossexualidade ou a prostituição.

    As autoridades iraquianas que supervisionam os direitos humanos não puderam ser contatadas imediatamente para comentar o assunto.

    afiliado betnacional Maisafiliado betnacional60 países criminalizam o sexo gay, enquanto os atos sexuais entre pessoas do mesmo sexo são legaisafiliado betnacionalmaisafiliado betnacional130 países,afiliado betnacionalacordo com Our World in Data.

    iBest:afiliado betnacional é o melhor canalafiliado betnacionalpolítica do Brasil no voto popular

    Assine oafiliado betnacional, apoie por Pix, inscreva-se na TVafiliado betnacional, no canal Cortesafiliado betnacional e assista:

    Relacionados