Erdogan diz que Biden e os EUA são cúmplicescrimesguerra israelenses
A Turquia, membro da OTAN, denunciou o ataqueIsrael a Gaza, interrompeu o comércio com o país e manifestou apoio ao Hamas.
All-Star. Até 2003, reservas e arremessadores foram escolhidos ao gerente Major
e BaseballAll Star Game - Wikipedia pt/wikimedia : ( 💶 enciclopédias )>
kit luva bebeEm uma entrevista à Newsweek durante a cúpula da OTANWashington, Erdogan disse que o "assassinato brutal"civis por Israel, seus ataques a hospitais, centrosajuda e outros locais constituem crimesguerra. "A administração dos EUA, no entanto, ignora essas violações e fornece a Israel o maior apoio. Eles fazem isso às custasserem cúmplices dessas violações", disse Erdogan, citado pela revista.
"Nesse ponto, quem vai impor que tiposanção contra Israel por violar o direito internacional? Essa é a verdadeira questão e ninguém está respondendo a isso", afirmou ele.
Israel rejeita consistentemente as acusaçõesque cometeu crimesguerra embatalha contra o grupo militante palestino Hamas na FaixaGaza. O país nega atacar deliberadamente civis. Mais38.000 palestinos, a maioria deles civis, foram mortos desde que a guerra começou7outubro, segundo autoridades médicasGaza. Cerca1.200 israelenses foram mortos na incursão transfronteiriça do Hamas que desencadeou a guerra.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: