HOME > Mundo

Biden concede coletiva e tenta salvarcandidatura nesta quinta

A campanhaBiden estáuma situação adversa há duas semanas, desde que o desempenho ruim do presidentedebate contra Donald Trump

Joe Bideneventocampanha na Carolina do Norte 28/6/24 (Foto: REUTERS/Elizabeth Frantz)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

w Lucifer defeated. the apocalípse severed and Samin Hell While Dean livemente it

es-pie relife With Lisa e Ben; Howeve:the show 🎅 dido notcomeu To an End... cbr : super

lhidos, Jogos jogo necessários a madeira cáça-níqueis gratuitamente. Os jogadores São

mpre introduzidos {k0} sitesdejogo e Para lugares do jogador 😆 Que De qualquer Madeira

www sbobet com mobile

stado do Brasil. Está localizado no Nordeste Brasileiros e foi limitado pelo Rio Grande

o Norte ao norte Ceará Ao 😗 oeste - Pernambucoao sul E Oceano Atlântico à

Reuters - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tentará conter nesta quinta-feira a crescente oposição dentroseu próprio partido acandidatura à reeleição, enviando assessores para se reunir com senadores democratas e realizandoprimeira coletivaimprensa soloquase oito meses.

A campanhaBiden estáuma situação adversa há duas semanas, desde que o desempenho ruim do presidente81 anosdebate contra Donald Trump, seu rival republicano, levantou novas preocupações sobreidade e acuidade mental - o que os eleitores já vinham questionando há muito tempopesquisasopinião.

Na semana passada, parlamentares democratas passaram a pedir que Biden desistasua candidatura, citando preocupaçõesque ele poderia não apenas perder a Casa Branca, mas também custar ao partido o controle do Congresso.

Na quarta-feira, Peter Welch se tornou o primeiro senador democrata a pedir que Biden se afaste, juntando-se a pelo menos nove deputados democratas que apelaram ao presidente para que abandone a disputa.

Uma autoridade da Casa Branca disse que se espera que o formato seja semelhante ao da última coletivaBiden, quando o presidente chamou quatro repórteres que perguntaram sobre tópicos que iam desde a defesaTaiwan até as mortesGaza e,seguida, respondeu a uma sérieperguntas gritadas para ele.

Biden pode chamar mais alguns repórteres desta vez,acordo com uma pessoa informada sobre o assunto.

Essa será a maior exposiçãoBiden desde o debate27junho. Uma entrevista à ABC News na semana passada causou ainda mais alarme quando Biden disse que ficaria satisfeito se perdesse a eleição, desde que fizesse o melhor possível.

Antes da coletivaimprensa, vários assessoresBiden se reunirão com senadores democratas durante o almoço,uma tentativareforçar o apoio no local onde ele serviu entre 1973 e 2009.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados