Casa Branca critica Elon Musk por postagem que sugere assassinatoBiden e Harris
A declaração do bilionário, publicada no X, antigo Twitter, gerou indignação e alerta da Casa Branca e do Serviço Secreto
Odds são uma médida importancee na empresa probabilidade e estatística. Elees é usado para calcular a chance, um momento ☀️ mais importante ser utilizado {k0} condições operacionais; como finanças: medicina – engenharia - ciências sociais (em inglês).
Tipos odd,
OUR RNG IS CERTIFIED BY BMM TESTLABS
OUR RNG IS CERTIFIED BY BMM TESTLABS
roleta diamante blazeld Série. eles jogam entre 4 a sete vezes! Tudo dependerá quem ganha dos Jogos4
iro”. O formato potencial atual 💶 com 7 jogadores tornou-se standarized desde 1990.
247 – A Casa Branca condenou duramente uma postagemElon Musk, dono da plataforma X, antiga Twitter, que fez uma declaração controversa envolvendo o presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris. Musk respondeu a um usuário do X, que questionava por que alguém queria matar Donald Trump, afirmando: "Ninguém está nem tentando assassinar Biden/Kamala", acompanhadoum emojirosto com a sobrancelha levantada. A resposta, publicada no último domingo, rapidamente gerou críticasvárias partes, com preocupaçõesque a fala pudesse incitar violência política.Em comunicado emitido na segunda-feira, o governoBiden classificou o post como “irresponsável” e ressaltou que a violência deve ser sempre condenada e jamais incentivada ou usada como motivobrincadeira, segundo reportagem do The Guardian. “Este tiporetórica é irresponsável”, destacou a Casa Branca, acrescentando que “não há espaço para violência política ou qualquer tipoviolêncianosso país”.
Além da Casa Branca, o Serviço Secreto dos Estados Unidos, responsável pela proteçãopresidentes e vice-presidentes, confirmou estar ciente da publicaçãoMusk. Em comunicado enviado à imprensa, um porta-voz afirmou: "O Serviço Secreto está ciente da postagem feita por Elon Musk nas redes sociais. Como prática, não comentamos questões relacionadas à inteligência protetiva." No entanto, o órgão frisou que todas as ameaças contra seus protegidos são investigadas com seriedade.
A polêmicatorno da declaraçãoMusk surgemeio à recente prisãoum homem suspeitoplanejar o assassinatoDonald Trumpum campogolfeWest Palm Beach, na Flórida. O bilionário, conhecido por ser um apoiador do ex-presidente Trump, apagou a postagem, mas não antesdespertar a atenção do Serviço Secreto egerar preocupações entre usuários da rede.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: