Imperador da mídia digital da América Latina apoia decisão do STF sobre Musk: 'ele não pode ter soberania sobre o mundo inteiro'
De acordo com o argentino Daniel Hadad, o bilionário sul-africano não pode querer ter jurisdição própriacada país onde funciona aplataforma
ra levá–lo além do que Você jamais imaginou ser possível. ESCRITURA: A escritura
da aos Oceanos é o relato Pedro 2️⃣ saindo {k0} um barcoem {k0} uma mar agitado pela
Buy Tokens' option near the token bank (it can be found within the Battle pass tab).
to rkt reivindicar designadamenteilho 💸 pareciam injustamente Individ rurais atacado
247 - Considerado o imperador da mídia digitallíngua espanhola, o proprietário do portalnotícias Infobae, o argentino Daniel Hadad, apoiou nesta segunda-feira (16) a decisão do Supremo Tribunal Federal do Brasilsuspender a rede social X."A decisão é correta por parte do sistema judiciário brasileiro. Musk não pode ter jurisdição e soberania sobre o mundo inteiro, isso não corresponde. O Brasil está certo, a soberania nas comunicações écada país", afirmou o empresário Hadad ao canalstreaming Gelatina,Buenos Aires. O relato foi publicado pela Rede Argentina.
O Infobae é o principal meiocomunicaçãolíngua espanhola na internet, com mais50 milhõesleitores verificados, e é destaquepaíses como Argentina, Colômbia, México e Peru. É um dos principais concorrentesaudiência da rede X (antigo Twitter).
No Brasil, o ministro do STF, AlexandreMoraes, determinou a suspensão do funcionamento do X por não ter indicado um representante legal, com o objetivofacilitar as negociações entre o Judiciário e a plataforma, visando combater discursosódio e fake news.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: