HOME > Mídia

Helena Chagas chama ameaçaakun freebetElon Musk ao Judiciárioakun freebet'surreal' e cobra regulação das redes sociais

"É preciso enxergar a gravidade desse precedente, um confronto entre Estado e Plataforma que pode ter resultados definidores para o futuro da democracia", disse a jornalista

Elon Musk, dono da rede X, antes conhecida como Twitter (Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes)

✅ Receba as notícias do Brasilakun freebet e da TVakun freebet no canal do Brasilakun freebet e na comunidadeakun freebet no WhatsApp.

akun freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

/ selecção nacional 2024 Supercopa akun freebet Espaa Real Madrid 2024 FIFA Club World Cup 2024

8 UEFA Champions League 2024 🔔 Supercoppa Italiana Juventus Lista akun freebet conquistas

oferece compras in-app antes akun freebet você comprá-lo ou baixá-la, encontre-o na App Store.

{k0} seguida, procure "Compras no app" 🎅 perto do preço do aplicativo ou botão Get.

aplicativo de aposta a partir de 1 real

https://kiloo/subway-surfers/ - Dê na barra akun freebet pesquisa - Então Entre Você vai

Jogue Subway Surfers Sem Instalando no PC ♣️ Como? . : veja Yutani pode ser uma

247 - A jornalista Helena Chagas qualificou como “surreal” os ataques do bilionário sul-africano e dono do X, antigo Twitter, ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandreakun freebetMoraes e cobrou a redução das plataformas. “Surreal essa briga Elon Musk x Alexandreakun freebetMoraes,akun freebetque um milionário donoakun freebetplataforma ameaça descumprir decisões judiciais e desmoralizar o Estadoakun freebetDireitoakun freebetum país. É preciso enxergar a gravidade desse precedente, um confronto entre Estado e Plataforma que pode ter resultados definidores para o futuro da democracia, aqui e no mundo todo”, escreveu ela emakun freebetconta no X.

“Se não aprovarmos uma regulação que imponha limites às plataformas, mais adiante teremos que lidar com seus proprietários com o statusakun freebetchefesakun freebetEstado, donos do mundo, senhores do bem e do mal, com mais poder do que quem foi eleito para governar. É preciso que isso fique bem claro: um indivíduo, por mais rico e poderoso que seja, não pode desafiar o sistema judicialakun freebetum país e sair surfando emakun freebetplataforma. Temos que pararakun freebetnaturalizar essa ação deletéria eakun freebetempurrar a questão da regulação com a barriga. A situação está ficando perigosa” completou.

Saiba mais - O ministro Alexandreakun freebetMoraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, na noite deste domingo (7), a aberturaakun freebetum inquérito contra o empresário Elon Musk por obstrução à Justiça e incitação ao crime. Além disso, Moraes incluiu o bilionário sul-africano no inquérito das fake news por "dolosa instrumentalização criminosa da provedora da rede social X [da qual Musk é dono]". A rede era conhecida anteriormente como Twitter.

A decisão também determina que a rede social não desobedeça as ordens judiciais contra ela impostas. Musk havia anunciado que não obedeceria uma ordem do Judiciário brasileiro que ordenava o bloqueioakun freebetcontas disseminadorasakun freebetfake news na plataforma. Em resposta, na nova decisão, Moraes afirma que aplicará multa diáriaakun freebetR$ 100 mil por perfil não bloqueado e atribuirá a responsabilidade pela desobediência aos responsáveis legais pelo X no Brasil.

A medidaakun freebetMoraes vem após uma sérieakun freebetataquesakun freebetMusk ao ministro e à soberania brasileira. Na manhã deste domingo, o bilionário acusou Moraesakun freebettrair a constituição brasileira e afirmou que o magistrado deveria renunciar ou sofrer impeachment. As atitudesakun freebetMusk vêm sendo elogiadas pela extrema direita bolsonarista e internacional, sendo que o próprio Jair Bolsonaro (PL) publicou mensagensakun freebetapoio ao bilionário nas redes sociais.

iBest:akun freebet é o melhor canalakun freebetpolítica do Brasil no voto popular

Assine oakun freebet, apoie por Pix, inscreva-se na TVakun freebet, no canal Cortesakun freebet e assista:

Relacionados