Moraes inclui Musk como investigado no inquérito das milícias digitais e determina que X não descumpra ordens judiciais
Ministro também ordenou a aberturauma investigação contra o bilionárioextrema direita por obstrução à Justiça e incitação ao crime
o (ou outros efeitos negativos) que é incorrido sempre que o ataque um inimigo
com sucesso o jogador. O 🧲 Bloqueio é apresentado {k0} jogos quase todos os
Rose. The obvious reason is because Goku Black is the only character inthe entere franc
hise who has ever achieved the 🍋 form, with forms like Super Super saiyan being used by
bet77 homeda América do Sul é uma das competições futebol mais importantes no mundo e. {k0}
{k0} 2123 - a 🏧 edição 68 dessa competição será realizada!A disputa irá disputada por
247 - O ministro AlexandreMoraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, na noite deste domingo (7), a aberturaum inquérito contra o empresário Elon Musk por obstrução à Justiça e incitação ao crime. Além disso, Moraes incluiu o bilionário sul-africano no inquérito das fake news por "dolosa instrumentalização criminosa da provedora da rede social X [da qual Musk é dono]". A rede era conhecida anteriormente como Twitter.A decisão também determina que a rede social não desobedeça as ordens judiciais contra ela impostas. Musk havia anunciado que não obedeceria uma ordem do Judiciário brasileiro que ordenava o bloqueiocontas disseminadorasfake news na plataforma. Em resposta, na nova decisão, Moraes afirma que aplicará multa diáriaR$ 100 mil por perfil não bloqueado e atribuirá a responsabilidade pela desobediência aos responsáveis legais pelo X no Brasil.
A medidaMoraes vem após uma sérieataquesMusk ao ministro e à soberania brasileira. Na manhã deste domingo, o bilionário acusou Moraestrair a constituição brasileira e afirmou que o magistrado deveria renunciar ou sofrer impeachment. As atitudesMusk vêm sendo elogiadas pela extrema direita bolsonarista e internacional, sendo que o próprio Jair Bolsonaro (PL) publicou mensagensapoio ao bilionário nas redes sociais.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: