HOME > Mídia

Folha ataca Lula novamente e defende Petrobras focadadividendos – nãoinvestimentos

Jornal ligado ao capital financeiro protestou mais uma vez contra a retomada dos investimentos da estatal e sugeriu até a privatização

Magda Chambriard e Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Join the ultimate mining adventure in our Minecraft games! Our highly

addictive collection includes a variety of supplemental titles. In 🌈 the Skin Creator,

Portanto, o Roll-over 10x é uma estratégia investimento {k0} alto risco que deve ser executada apenas por operadores 🧲 experientes e bem informado.

casinos com bonus no deposit

247 – A FolhaS. Paulo, jornal ligado ao capital financeiro, protestou mais uma vez contra a retomada dos investimentos pela Petrobras – uma prioridade do governo Lula e da nova presidente Magda Chambriard. "Na cerimôniaposse da nova presidente da Petrobras, Magda Chambriard, escolhida para novamente tornar a companhia caudatáriaprojetos caros ao partido, Lula se pôs a atacar gestões anteriores – que resgataram a estataluma crise sem precedentes", escreve o editorialista do jornal, que omite a destruição causada pela Lava Jato.

O jornal também defendeu uma Petrobras focadadividendos – e nãoinvestimentos. "No período, a gigante petroleira voltou a obter lucros elevados que propiciaram polpudos dividendos para seus acionistas,especial o Tesouro Nacional, ou, vale dizer, para toda a sociedade", aponta o editorialista, omitindo também que tais lucros foram obtidos às custaspreços abusivos, que provocaram fome e miséria no Brasil.

O jornal chega até a sugerir a privatização da estatal, que foi criada para garantir o abastecimentocombustíveis no Brasil, ao menor custo possível para a sociedade. "Por fim, a surrada demonização das privatizações é uma busca por inimigos imaginários, dado que nenhum governo propôs a venda da Petrobras. No entender desta Folha, esse tabu político é um erro que prejudica a produtividade da empresa e da economia, para nem falardesvios criminosos", aponta o editorial.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados