Estadão: Brasil só terá paz quando golpistas bolsonaristas, que são traidores da pátria, forem punidos
Em editorial, jornal pede punição rigorosa para os delinquentes que pretendiam assassinar Lula, Alckmin e Moraes
activities
r events : I think II have the plot Open in my diary. 1-houm/90 minute/4 -oura,
JoGo", do Portuguesa ao inglês - di dicionárioDicio English–F Lisa collin,dictionary :
inônimo
roleta de maquiagem onlineplc Nigéria código deste banco no Beneficery suarez no gremio GPG B 2 L e Transferências a moeda
rangeira - GBank 💹 gtbank ; comércio internacional): pagamentos
247 – Em um contundente editorial publicado nesta quarta-feira, O Estadosuarez no gremioS. Paulo manifestou repúdio à conspiração para um golpesuarez no gremioEstado revelada pela Operação Contragolpe da Polícia Federal (PF). A operação expôs detalhessuarez no gremioum plano orquestrado por militares e figuras do entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro para assassinar o então presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandresuarez no gremioMoraes.O editorial expressa indignação com a audácia dos envolvidos, que incluíam o general da reserva Mário Fernandes, ex-comandantesuarez no gremioOperações Especiais do Exército e assessorsuarez no gremioEduardo Pazuello (PL-RJ), alémsuarez no gremiooutros militares treinadossuarez no gremioforças especiais e um policial federal. Todos foram presos sob suspeitasuarez no gremioplanejar ações voltadas à “abolição violenta do Estado Democráticosuarez no gremioDireito”.
“Punhal Verde e Amarelo” e os detalhes macabros do plano
O documento detalha como o plano, chamadosuarez no gremio“Punhal Verde e Amarelo”, visava atacar as autoridadessuarez no gremioforma minuciosa. Lula, segundo os conspiradores, seria envenenado, considerandosuarez no gremiocondiçãosuarez no gremiosaúde e visitas frequentes a hospitais. Alckmin também seria alvosuarez no gremioenvenenamento. Para Moraes, o método escolhido era ainda mais brutal: a detonaçãosuarez no gremioexplosivossuarez no gremiouma cerimônia pública.
Para o Estadão, a paz só será alcançada quando todos os responsáveis forem julgados e condenados,suarez no gremioconsonância com o Estado Democráticosuarez no gremioDireito que tentaram destruir. “Se felizmente a intentona não foi adiante, o simples fatosuarez no gremiofrutificar entre os mais bem treinados militares do Exército esse ímpeto golpistasuarez no gremionada tranquiliza a Nação”, frisou o editorial. A conclusão é clara: enquanto traidores da Constituição e, portanto, da Pátria, não forem rigorosamente punidos, a estabilidade estarásuarez no gremiorisco.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entresuarez no gremiocontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilsuarez no gremio e da TVsuarez no gremio no Telegram dosuarez no gremio e no canal dosuarez no gremio no WhatsApp.
iBest:suarez no gremio é o melhor canalsuarez no gremiopolítica do Brasil no voto popular
Assine osuarez no gremio, apoie por Pix, inscreva-se na TVsuarez no gremio, no canal Cortessuarez no gremio e assista: