"Elon Musk é um associado da extrema direita e deve ser politicamente combatido", diz Altman
O jornalista, no entanto, criticou a esquerda por pedir a suspensão do X no Brasil e por 'terceirizar a luta política para o STF': "temos uma deformação institucional gravíssima"
✅ Receba as notícias do Brasilesportes da sorte foguete e da TVesportes da sorte foguete no Telegram doesportes da sorte foguete e no canal doesportes da sorte foguete no WhatsApp.
The 20 Best Jump Scares in Horror History
confortável esportes da sorte foguete adicionar altura do que um salto esportes da sorte foguete sola padrão. Sapatos esportes da sorte foguete Plataforma:
log ;
247 - O jornalista Breno Altman afirmou à TVesportes da sorte foguete que o bilionário Elon Musk, dono do X, antigo Twitter, deve ser "politicamente combatido" pelo governo Lula (PT) e pela esquerda brasileira, com medidas mais enérgicas do que as tomadas até agora. "O Elon Musk, e isso não é novidade, é um associado da extrema direita. Ele tem essa postura e essa aliança há anos e vemesportes da sorte fogueteuma maneira cada vez mais pública assumindo esse papel do grande empresário associado à extrema direita. Ele tem muito poderio econômico, tem uma enorme repercussão na opinião pública mundial e resolveu associar a imagem empresarial dele à defesaesportes da sorte foguetepersonagens como Bolsonaro, Milei e assim por diante. E é evidente que o Musk deve ser duramente combatido, politicamente combatido".Ele parabenizou o governo por suspender campanhasesportes da sorte foguetepublicidade, e por consequência o pagamento pelo serviço, à plataforma, mas avaliou a medida como sendoesportes da sorte foguete"baixa intensidade". "Finalmente o governo resolveu reagir contra o Elon Musk, no terreno da política, suspendendo publicidade na plataforma X. Medida correta. O Elon Musk deve ser combatido pelo governo onde mais lhe dói, que é o bolso. Não que isso vá afetaresportes da sorte fogueteuma maneira muito drástica as receitas do Twitter, mas é um passo correto que o governo dá e eu acho que deve ser feito um combate político e ideológico muito firme a Elon Musk".
Por outro lado, o jornalista criticou a esquerda por pedir a suspensão do X no Brasil. "Tem que se combater o Elon Musk, tem que se combater a extrema direita. Agora, a esquerda não pode se colocar no lugaresportes da sorte foguetequem está agredindo a liberdadeesportes da sorte fogueteexpressão dos brasileiros. Esse é um lugar ruim. Isso tem que ser operado com cuidado". Ele estendeu as críticas ao falar sobre a "terceirização da luta política" para o Supremo Tribunal Federal (STF). "A tendência principal na esquerda hoje é a terceirização da luta política para o STF. Tudo é o STF. O Xandão virou o maior herói da esquerda depois do Lula. Tudo é o Xandão. Sem medir as consequências desse tipoesportes da sorte fogueteatitude, porque nós temos uma deformação institucional gravíssima no Brasil. O governo, até agora, tem uma reaçãoesportes da sorte foguetebaixa intensidadeesportes da sorte fogueterelação ao assunto Elon Musk. Agora quem assume a dianteira desse papel é o STF, com o Alexandreesportes da sorte fogueteMoraes inserindo o Elon Musk na investigação sobre fake newsesportes da sorte fogueteofício, sem ter sido provocado pela Procuradoria-Geral da República".
Assine oesportes da sorte foguete, apoie por Pix, inscreva-se na TVesportes da sorte foguete, no canal Cortesesportes da sorte foguete e assista: