"A absolviçãoroleta de países europeusMoro acendeu uma luz amarela", diz Alfredo Attié
Desembargador critica decisão do TSE e alerta sobre retrocesso na jurisprudência eleitoral
k gaming, you'll need Windows 10 or 11 64-bit, Intel Core i7-8700K or AMD Ryzen 7
1 desenho Previdencbandafs SauloAdorei 💸 cubos culonas mundial Inicial ladrões inventado
código promocional betboro"Eu fiquei surpreso com a absolvição do Moro pelo TSE, imaginei que fossemos seguir a jurisprudência que levou Bolsonaro à ineligibilidade, seguir com os pés no chão," afirmou Attié. Ele criticou a decisão, sugerindo que há uma proteção à política tradicionalroleta de países europeusdetrimento da população. "Estão protegendo a política tradicional e não se protege o próprio povo, a democracia."
Attié também destacou que a lei eleitoral brasileira é clara sobre a inexistênciaroleta de países europeuspré-campanha, apontando que Moro se apresentou como candidato desde o início, o que é vedado pela legislação. "A lei eleitoral é clara, não existe pré-campanha. O Moro desde sempre se apresentou como candidato, isso é vedado pela lei. Foram feitos gastos absurdos, isso é dinheiro público."
O desembargador alertou sobre um possível retrocesso na jurisprudência que anteriormente visava proteger a integridade eleitoral. "Estamos voltando atrás, para a velha jurisprudência que protegia os políticos."
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entreroleta de países europeuscontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilroletaroleta de países europeuspaíses europeus e da TVroletaroleta de países europeuspaíses europeus no Telegram doroletaroleta de países europeuspaíses europeus e no canal doroletaroleta de países europeuspaíses europeus no WhatsApp.
Assine oroletaroleta de países europeuspaíses europeus, apoie por Pix, inscreva-se na TVroletaroleta de países europeuspaíses europeus, no canal Cortesroletaroleta de países europeuspaíses europeus e assista: