Haddad diz que o Brasil vive um "parlamentarismo" e cobra responsabilidade fiscal do Congresso Nacional
"Se o Parlamento tem as mesmas prerrogativas do Executivo, ele deve ter também as mesmas obrigações", disse o ministro da Fazenda
Slime Laboratory é um jogo plataforma baseado {k0} física onde você embarca {k0} uma jornada viscosa através 💸 um misterioso laboratório. Evite todas as armadilhas e perigos que você vê, esprema pelas aberturas, fique {k0} superfícies 💸 duras e suba {k0} plataformas altas! Faça o que for preciso para passar por uma variedade obstáculos perigosos 💸 para chegar ao final quadriculado com segurança. Não se esqueça pegar todos os discos que encontrar pelo caminho. Os 💸 disquetes vermelhos concedem 500 pontos, enquanto os azuis concedem 200 pontos e os pretos concedem 100 pontos. Você está pronto 💸 para essa situação complicada? Slime Laboratory tem um total quinze níveis, você pode terminar todos eles sem morrer?
Como jogar 💸 Slime Laboratory?
cleta homologação e corrida feita pela Kawa ha {k0} produção limitada,
500 unidades Em{ k 0] todo o 💻 mundo. Ele foi projetado para competir no Campeonato
247 - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, adotou uma metáfora para descrever o esforço do paísequilibrar suas contas, afirmando que não se tratauma vitória "por nocaute" "Cada seis meses é um round. Vai ser sempre por pontos", disse Haddad ao jornal FolhaS. Paulo. Segundo o ministro, o "Executivo não consegue imporagenda ao Legislativo" e os ajustes nas metas fiscais foram "desidratadas" pelo Congresso Nacional.“O Ministério da Fazenda enfrenta rounds. Cada seis meses é um round. No ano passado ganhamos o primeiro e o segundo rounds. Estamos agora no terceiro round, no Legislativo e no Judiciário.Se a gente for ganhando, avançando, vai ser sempre por pontos. Não vai ter um nocaute”, disse Haddad.
Aindaacordo com o ministro, “todos os projetos e medidas corretivas que propusemos foram negociados e desidratados [no Congresso], à luz das considerações que os parlamentares legitimamente podem fazer. Agora mesmo eu tive que renegociar o Perse [Programa Emergencial para SetoresEventos, criado2021 e que prevê isenções tributárias para empresas paralisadas na epidemia da Covid-19]. No meu entendimento, ele tinha que acabar. Mas tive que postergar, diluindo seus efeitos no tempo”.
Haddad também cobrou que o Parlamento tenha a mesma responsabilidade fiscal que recai sobre o Executivo. “ Mas qual é o desequilíbrio? É que o Executivo tem que respeitar a LeiResponsabilidade Fiscal. E o Parlamento, não. É por isso que nós recorremos agora ao STF [na ação que discutia a desoneração da folhapagamento para 17 setores da economia e para prefeituras]".
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: