HOME > Cultura

ConvidadosfestasDiddy precisavam assinar acordosigilo

Rapper enfrenta sérieacusaçõesabuso sexual enquanto detalhes sobre as festas privadas vêm à tona

Sean Combs (Foto: Reuters/Eduardo Munoz)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

rcooked 1 + 2. 5 Alien: Isolation. 4 Mario Kart 8. 3 Amnésia: Collection. 2 Outlast. 1

inecraft. 12 dos jogos 6️⃣ os mais tenosos e estressados feitos - TheGamer n thegamer :

rect link. On Telegram, bots can be identified by the suffix "bot" in their names.

normal bots are public, they 💪 can also be limited to certain user through private

original 1xbet

k Vital apareceu, tornando-se o primeiro jogador {k0} 70 anos a realizar esse

O único atleta {k0} 😆 setenta anos pode jogar tanto na NFL e NBA basketballnetwork

247 - Preso desde 16setembro por acusaçõescrimes sexuais, o rapper Sean "Diddy" Combs enfrenta uma sérieacusações e investigações que vão além do que é público até agora. Segundo informações reveladas pelo TMZ, o artista exigia que todos os convidados das suas "freak-offs" - festas privadas eacesso restrito - assinassem um acordoconfidencialidade (NDA), que proibia a divulgaçãoqualquer detalhe sobre os eventos. O documento era rigoroso: alémgarantir o silêncio dos convidados, restringia gravações, registros fotográficos e vídeos sem o consentimento escrito do rapper, relata o Metrópoles.

O acordoconfidencialidade ia além dos encontros privadosDiddy. O TMZ explica que o NDA cobria a vida pessoal do rapper e incluía informações sobre familiares, parceiros e amigos, garantindo que nada sobre eles fosse divulgado publicamente. O períodovalidade do acordo chama a atenção: ele cobria a vida do artista e mais 20 ou até 70 anos apósmorte, o que fosse mais longo. 

Em depoimento recente, Courtney Burgess, empresário musical, foi intimado a entregar supostas gravações das festas e o diárioKim Porter, ex-esposa do rapper. Burgess, representado pela advogada Ariel Mitchell, afirmou ter recebido o contatoagentes do DepartamentoSegurança Interna, que solicitarampresença no tribunal federalManhattan para dar seu testemunho e entregar os materiais. 

AlémBurgess, outras testemunhas também foram chamadas para depor sobre as práticas envolvendo o rapper, que tem enfrentado uma ondadenúncias e processos relacionados a festas e eventos privados. Mais120 novas acusações foram apresentadas recentemente contra Diddy, algumas datandoanos atrás,um processo que levanta questões sobre o envolvimentooutros artistas e figuras influentes. 

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados