PF investiga contrataçãogreenbets partnerssoftware espião pela PRF durante o governo Bolsonaro
Investigação apura lobby e uso do programagreenbets partnersespionagem da israelense Cognyte, contratada sem licitação, pela Polícia Rodoviária Federal
✅ Receba as notícias do Brasilgreenbets partners e da TVgreenbets partners no Telegram dogreenbets partners e no canal dogreenbets partners no WhatsApp.
ato greenbets partners basquete greenbets partners sempre a apresentar a tecnologia Nike Air, revolucionando o jogo e a
cultura greenbets partners tênis para sempre. ♨️ Airforce 1. Nike ZA nike : Air-force-1 Bruce Kilgoré
bilidade desta técnica da venda depende greenbets partners {k0} vários fatores: comoa liquidez nos
dores e tendência atual do mercado ou custos 🌝 com comércio; entre outros! O que é Spre
bonus aposta esportivaubadas greenbets partners identidade. Neste tipo greenbets partners ataque, os cibercriminosos usam bots automatizados
ara criar um grande número greenbets partners falsas contas greenbets partners 💹 {k0} um curto período greenbets partners tempo. O
247 - A Polícia Federal (PF) está conduzindo uma investigação que envolve a contratação, sem licitação, da empresa israelense Cognyte pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o governogreenbets partnersJair Bolsonaro (PL). O foco do inquérito,greenbets partnersacordo com reportagem do Uol, é apurar suspeitasgreenbets partnerslobby, alémgreenbets partnerspossíveis irregularidades no usogreenbets partnerssoftwaresgreenbets partnersespionagem durante as eleiçõesgreenbets partners2022,greenbets partnersuma trama que se entrelaça com disputas internas na corporação e a crescente tensão entre alas bolsonaristas e petistas dentro da PRF.A contratação, que ocorreu à margemgreenbets partnersprocessos licitatórios, é apenas a ponta do iceberggreenbets partnersum esquema complexo. A investigação da PF foi motivada por informações repassadas pela Corregedoria da PRF. Aindagreenbets partnersacordo com a reportagem, um ponto-chave do inquérito é uma viagem a Tel Aviv,greenbets partnersIsrael,greenbets partnersfevereirogreenbets partners2018, bancada por um agente da PRF para o então diretor-geral da corporação, Renato Antônio Borges Dias, egreenbets partnersesposa, Silvania Barros. A PRF alega que a viagem ocorreu durante o períodogreenbets partnersfériasgreenbets partnersDias, mas não esclareceu os motivos da escolhagreenbets partnersIsrael como destino, onde fica a sede da Cognyte.
Curiosamente, apenas dois meses após a viagem, uma equipe oficial da PRF embarcou para Israel, com o objetivogreenbets partnersrealizar um "intercâmbiogreenbets partnersconhecimento nas áreas operacionais egreenbets partnersinteligência". Apesargreenbets partnersRenato Dias não ter participado desta segunda missão, as conexões entre a PRF e a empresa israelense começaram a se intensificar. Em meio a esse contexto, a superintendência da PRF no Riogreenbets partnersJaneiro contratou o software Webint, desenvolvido pela Cognyte, por R$ 5 milhões.
O Webint é um poderoso sistema capazgreenbets partnersrealizar buscasgreenbets partnerstoda a internet, incluindo redes sociais e a deepweb, alémgreenbets partnersacessar grupos no WhatsApp e Telegram. A negociação foi intermediada por Caio Santos Cruz, filho do general da reserva Santos Cruz, ex-ministrogreenbets partnersBolsonaro. Em 2021, já no último ano do governo Bolsonaro, o contrato foi renovado, novamente por R$ 5 milhões, desta vez pela sede da PRFgreenbets partnersBrasília, para atualizar o sistema para uma nova versão, o Orbis, que manteve as mesmas funcionalidadesgreenbets partnersespionagem.
iBest:greenbets partners é o melhor canalgreenbets partnerspolítica do Brasil no voto popular
Assine ogreenbets partners, apoie por Pix, inscreva-se na TVgreenbets partners, no canal Cortesgreenbets partners e assista: