PEC das Drogas: ONG denuncia à ONU "escalada legislativa contra os direitos fundamentais no Brasil"
Alerta da ONG Conectas Direitos Humanos será feito nesta segunda-feira, durante sessão do Conselhocodigo promocional b2xbetDireitos Humanos da Organização das Nações Unidas
✅ Receba as notícias do Brasilcodigo promocional b2xbet e da TVcodigo promocional b2xbet no Telegram docodigo promocional b2xbet e no canal docodigo promocional b2xbet no WhatsApp.
r outra pessoa, ela acha Que o coração dela nunca se recuperará! Do outro lado do
Anders perdeu sua esposa ❤️ há quatro anos ou ainda continua lutando para seguir codigo promocional b2xbet {k0}
247 - A Organização Não Governamental (ONG) Conectas Direitos Humanos apresentará nesta segunda-feira (24) uma denúncia à Organização das Nações Unidas (ONU) sobre a tramitação da Propostacodigo promocional b2xbetEmenda à Constituição (PEC) das Drogas no Congresso Nacional para denunciar a "escalada legislativa contra os direitos fundamentais no Brasil".Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folhacodigo promocional b2xbetS. Paulo, “o alerta será feito durante sessão do Conselhocodigo promocional b2xbetDireitos Humanos da organização internacional. A ONG afirmará que, após aprovar o fim das chamadas saidinhas, o Legislativo brasileiro traz uma proposta que aprofunda os problemas da legislação penal e pode vitimar, principalmente, jovens negros”.
“Em 2022, maiscodigo promocional b2xbet832 mil pessoas estavam privadascodigo promocional b2xbetliberdade, sendo que cercacodigo promocional b2xbetum terço é pela leicodigo promocional b2xbetdrogas. O Estado brasileiro responde ao usocodigo promocional b2xbetsubstâncias com a proibição, punição, internação forçada e a violência policial que é,codigo promocional b2xbetmuitos casos, letal”, diz a ONGcodigo promocional b2xbetum trecho do discurso,codigo promocional b2xbetacordo com a reportagem.
A Conectas também pede uma mudançacodigo promocional b2xbetabordagem, sugerindo que o Brasil adote políticascodigo promocional b2xbetdrogas baseadas na reduçãocodigo promocional b2xbetdanos e que envolvam a sociedade civil na construção dessas políticas. "É urgente que o Estado brasileiro se abstenhacodigo promocional b2xbetlegislar contra direitos humanos no sistemacodigo promocional b2xbetJustiça criminal e se comprometa com uma políticacodigo promocional b2xbetdrogas fundamentada na reduçãocodigo promocional b2xbetdanos, implementando medidascodigo promocional b2xbetatenção e cuidadocodigo promocional b2xbetliberdade que sejam construídas com a participação da sociedade civil, especialmente das pessoas que são mais afetadas", finaliza o discurso.
Assine ocodigo promocional b2xbet, apoie por Pix, inscreva-se na TVcodigo promocional b2xbet, no canal Cortescodigo promocional b2xbet e assista: