HOME > Brasil

Moradorcomunidade tem lugar nas discussões da agenda global do G20

"No governo do presidente Lula e no G20 Social o pobre tem o seu lugar para viver com dignidade", disse o ministro Márcio Macêdo

Fórum Mundial da Favela e da Conferência NacionalFavelas - Foto: Ascom/SGPR (Foto: Ascom/SGPR)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Ganho Anticipado, às vezes chamado "Pagamento anticitado" ou 'Aposta {k0} Destaque", permite que você receba suas ganhos 🍊 antes do final o evento esportivo. Isso significa porque mesmo se ele fizer uma aposta na um time específico e 🍊 eles estiverem da liderança durante a jogo com A casade probabilidades pode oferecer para pagar as ganânciaS imediatamente - ainda 🍊 não tenha terminado!

No caso da KTO NBA, o Ganho Anticipado geralmente está disponível para jogos selecionados basquete na Superliga. 🍊 A casade aposta a anunciará quais Jogos estão disponíveis e doGacho anticido com cujas pontuações devem ser alcançadaS par serem 🍊 oulegíveis! Sea equipe {k0} que você sepostou atingir essa pontuação - então ele receberá um pagamento imediato:

messi fifa 21

Você está procurando uma maneira instalar o GTA no seu dispositivo móvel? Não procure mais! Neste artigo, mostraremos como 🎉 instalá-lo {k0} um aparelho Android ou iOS.

Requisitos:

247 - A Conferência Estadual das Favelas do RioJaneiro, realizada no sábado (24), fez parte do G20 Social, uma iniciativa do G20 Favelas liderada pela Central Única das Favelas (Cufa),colaboração com a Frente Nacional Antirracista e a Frente Parlamentar das Favelas, sob a chancela da Unesco Brasil. O evento, que ocorreu simultaneamente a outras 20 conferências19 estados e no Distrito Federal, também contou com a participação do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República e coordenador do G20 Social, Márcio Macêdo.

A conferência teve como objetivo colocar as favelas no centro das discussões globais. O ministro Macêdo destacou a importância das comunidades no cenário político e social do país: "“Quero falar aqui que Cidinho e Doca (funkeiros do RioJaneiro) mostraram para o Brasil no seu rap, o que é favela, o sentimentocada pessoa que vive ali. Eles disseram: ‘eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci. E poder me orgulhar e ter a consciência que o pobre tem seu lugar’. No governo do presidente Lula e no G20 Social o pobre tem o seu lugar para viver com dignidade. Então, venham conosco construir este momento. As favelas que essas elites escravocratas brasileiras sempre trataram como um problema, na verdade, foram uma solução. A solução que o povo mais humilde, mais pobre, mais necessitado encontrou para resolver um problemadéficit habitacional, provocada pelas políticas impostas por essas mesmas elites”, destacou.

Desde abril, o G20 Favelas mobilizou maistrês mil pessoas no Brasil e41 países para construir uma pauta que será validadaoutubro, com o Fórum Mundial da Favela e a Conferência NacionalFavelas. Nessas ocasiões, serão votadas as pautas estaduais e internacionais que comporão as agendas nacional e internacional do G20 Favelas. “Vocês estão debatendo e vão chegar a um documento que precisa ser encaminhado à Cúpula do G20 Social que vai acontecer entre 14 e 16novembro. Lá serão debatidas e sistematizadas propostas da sociedade civil do Brasil e do mundo. Não vamos trabalhar com divergências, apenas com consensos. Apenas com o que nos une, não com o que nos separa. O documento a ser entregue à presidência brasileira trará os consensos da sociedade civil”, ressaltou o ministro.

Macêdo também explicou a dinâmica da Cúpula Social do G20, que contará com diversas ações inclusivas e inovadoras, como consultas públicas realizadas por meio da ferramenta digital do G20 Social Participativo. Ele prevê a participação50 mil pessoas, sendo cinco mil envolvidas diretamente nos debates.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados