Gleisi detona privatização das praias e diz que bolsonarismo trabalha para ricos ficarem mais ricos
"PEC estimula a ocupação desordenada do litoral, ameaça a biodiversidade costeira e tira o lazer do povo", apontou a presidente do PT
✅ Receba as notícias do Brasilherediano palpite e da TVherediano palpite no Telegram doherediano palpite e no canal doherediano palpite no WhatsApp.
a Filadélfia começaram a usar a frase Black Friday para descrever o caos que resultou
ando um grande número herediano palpite turistas 📈 suburbanos entrou na cidade para começar suas compras
rma Bond que Vesp pretende trocar os ganhos herediano palpite Bond pela vida herediano palpite seu amante alto e o
ero herediano palpite celular 🤶 do Sr. White enviado no celular pessoal herediano palpite Vésper para que ele saiba que
247 – A Propostaherediano palpiteEmenda à Constituição (PEC) que prevê a privatização das praias brasileiras gerou uma ondaherediano palpitecríticas no cenário político. Entre as vozes mais contundentes está a da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do PT, que não poupou palavras ao criticar a PEC e seus defensores.Em um post nas redes sociais, Gleisi destacou a gravidade da proposta: “A PECherediano palpiteprivatização das praias é um dos projetos mais absurdos que já vimos no Congresso Nacional. Ela recebeu parecer favorável do senador Flávio Bolsonaro, pois o bolsonarismo é assim, trabalha para os ricos ficarem mais ricos, muitos deles que nem moram no Brasil. A verdade é uma só, essa PEC estimula a ocupação desordenada do litoral, ameaça a biodiversidade costeira e tira o lazer do povo, alémherediano palpitetornar esses lugares mais vulneráveis a tragédias ambientais.”
O Contexto da Proposta
A nota técnica do GT-Mar sublinha que a União corre um grande risco jurídico ao promover a transferênciaherediano palpitepropriedade já ciente das tendências erosivas eherediano palpiteperdaherediano palpiteterritório. Tal ação poderia abrir caminhos para processosherediano palpiteperdas e danos e pedidosherediano palpiteindenização por parte dos novos proprietários. Além disso, a intensificação da ocupação nesses locais pode acelerar o processo erosivo, comprometendo o sistema costeiro e gerando uma pressão adicional sobre o poder público para realizar obrasherediano palpiterecuperação, como o recente engordamento da praiaherediano palpiteBalneário Camboriúherediano palpiteSanta Catarina.
Gleisi Hoffmann,herediano palpiteseu post, sintetiza a preocupaçãoherediano palpitemuitos: a PEC pode transformar o litoral brasileiroherediano palpiteum espaço restrito aos interesses dos ricos, prejudicando o meio ambiente e excluindo a população do acesso às praias. A discussão sobre a PEC 03/2022 promete ser acalorada, refletindo um debate que envolve questões sociais, ambientais e econômicasherediano palpitegrande relevância para o futuro do Brasil.
iBest:herediano palpite é o melhor canalherediano palpitepolítica do Brasil no voto popular
Assine oherediano palpite, apoie por Pix, inscreva-se na TVherediano palpite, no canal Cortesherediano palpite e assista: