HOME > Brasil

Em 4º ato contra PL do Estupro, manifestantes exigem que projeto seja 'enterrado'

O ato começou às 18h no vão do Museuseattle sounders palpiteArteseattle sounders palpiteSão Paulo Assis Chateaubriand (MASP) e seguiu até a Praça do Ciclista, na Avenida Paulista

Ato contra o Projetoseattle sounders palpiteLei (PL) 1.904/24 (Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasilseattle sounders palpite e da TVseattle sounders palpite no canal do Brasilseattle sounders palpite e na comunidadeseattle sounders palpite no WhatsApp.

seattle sounders palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

rciante dentro dos EUA que aceita cartões seattle sounders palpite débito Visa, incluindo comerciantes

. Seu carro a presentes não deve ser usado 🍇 Para jogosde Azar na internet ou compras

aRange EXO MTE-1 é construído para a aventura. Com resistência à água, retenção de

aprimorada e tração confiável, este sapato 9️⃣ para todos os climas é projetado para

esportes da sorte da dinheiro

ordeste seattle sounders palpite Porto Rico, o Bahia Beach Resort oferece uma experiência tropical

l. Um destino diferente seattle sounders palpite qualquer outro, onde a 🛡 elegância e a beleza natural intacta

Brasilseattle sounders palpiteFato - Com velas acesas e segurando um caixão com os dizeres "aqui jaz o PL 1904", centenasseattle sounders palpitemanifestantes, na região centralseattle sounders palpiteSão Paulo (SP), fizeram o enterro simbólico do projetoseattle sounders palpitelei que equipara o aborto legal feito após a 22ª semanaseattle sounders palpitegravidez ao homicídio simples. O ato começou às 18h no vão do Museuseattle sounders palpiteArteseattle sounders palpiteSão Paulo Assis Chateaubriand (MASP) e seguiu até a Praça do Ciclista, na Avenida Paulista.

Ao menos outras sete cidades brasileiras foram palcoseattle sounders palpitemanifestações contrárias à proposta defendida pela extrema direita. Essa é a quarta vez que as mulheres saem às ruas para protestar desde que a urgência do PL foi aprovada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL),seattle sounders palpite12seattle sounders palpitejunho,seattle sounders palpitevotação simbólica que durou 23 segundos.

Luka Franca, militante do Movimento Negro Unificado (MNU), define o atoseattle sounders palpiteLira como uma "negociata" visando influenciar a reeleição da mesa diretora da Câmara. "Na horaseattle sounders palpiteque coloca para votarseattle sounders palpiteregimeseattle sounders palpiteurgência este PL, ele condena mais uma vez as mulheres negras à morte ou à penalização do encarceramentoseattle sounders palpitemassa", diz. "A gente acredita que isso é um retrocesso gigantesco, que não tem como nem iniciar a tramitação desse PL."

Vera Soares, da Frente Estadual contra a Criminalização das Mulheres e Pela Legalização do Aborto, também enfatizou a necessidade do arquivamento do PL. "Temos que nos manifestar contra esse PL 1904, que criminaliza as mulheres, crianças e os profissionaisseattle sounders palpitesaúde. Nós queremos enterrar esse PL, não adianta deixar para depois, não é possível uma votação dessa no nosso Congresso."

Pela legislação atual, o aborto é permitidoseattle sounders palpitecasosseattle sounders palpiteestupro, risco a vida da mãe eseattle sounders palpitefetos anencefálicos. Não está previsto um tempo máximo da gestação para que seja realizado. Se o PL 1904 for aprovado, a pena para as mulheres vítimasseattle sounders palpiteestupro que abortarem após a 22ª semanaseattle sounders palpitegravidez será maior do que a dos estupradores. 

O projeto foi proposto pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e assinado por outros 31 deputados. A maioria deles são do Partido Liberal, o mesmo do ex-presidente Jair Bolsonaro.   

iBest:seattle sounders palpite é o melhor canalseattle sounders palpitepolítica do Brasil no voto popular

Assine oseattle sounders palpite, apoie por Pix, inscreva-se na TVseattle sounders palpite, no canal Cortesseattle sounders palpite e assista:

Relacionados