HOME > Brasil

Elon Musk volta a fazer ameaças ao STFlive com bolsonaristas Nikolas Ferreira e Allan dos Santos

Dono da rede social X, Elon Musk afirmou que o Judiciário está querendo legislar e que "os representantes eleitos do povo do Brasil é que deveriam estar no comando"

Elon Musk, dono da rede X, antes conhecida como Twitter (Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ck Instrumento(s) Vocales piano guitarra Lady GaGa – Wikipédia, a enciclopédia livre :

iki. Lady_Gaga LadyGa é uma cantora versátil conhecida 🍉 por sua voz poderosa e

quina sorte online

Existem dois tipos principais penalidades no futebol que podem resultar {k0} um pênalti:

1. Falta cometida dentro da área 🌞 grande penalidade (área retangular marcada {k0} frente a cada gol). Isso resulta Em um pênalti, no qual o 🌞 jogador do time osfendido tem uma oportunidade para marcar 1 gols. enquanto O goleiro adversário deve ficar Parado na linhadegol".

247 - O bilionário Elon Musk, dono da rede social X (antigo Twitter), voltou a intervirquestões internas do Brasil e a fazer novas acusações contra o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira(10), quando participouuma live com o deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) e com o blogueiroextrema direita Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira desde outubro2021 e que atualmente vive nos Estados Unidos.

Na live, Musk afirmou que tem "algumas preocupações sérias"relação à operação do X no Brasil e que, emvisão, “os representantes eleitos do povo do Brasil é que deveriam estar no comando. O Judiciário está lá para executar a lei, mas não para fazer lei. Mas eles estão fazendo leis. E eu acho que é um ultraje. As pessoas deveriam estar extremamente preocupadas. Isso temparar”. 

Ainda segundo ele, os funcionários do X no Brasil teriam sido alvosameaçasprisão e que a empresa tem atuado para que eles não sejam prejudicados. “Nós não queremos colocá-losperigo. Estamos tentando colocá-lossegurança antesfazer qualquer coisa”, disse. 

As declaraçõesMusk, que tem Jair Bolsonaro (PL) entre seus aliados, foram feitas na esteira do embate travado por ele junto ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) AlexandreMoraes. Recentemente, ele ameaçou  descumprir decisões do Judiciário brasileiro sobre o bloqueiocontas disseminadorasfake news na plataforma e atacou diretamente o ministro AlexandreMoraes. Ele também pediu a renúncia do magistrado ou que ele fosse alvoum processoimpeachment. 

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados