Almir Garnier, comandante da Marinha no governo Bolsonaro, será indiciado por tentativagolpeEstado
Segundo a PF, Garnier foi o único entre os três chefes militares a oferecer suas tropas para uma ação golpista visando manter Jair Bolsonaro no poder
to. Nether Ne Neller e Skill são usados principalmente {k0} muitos sites de
tas ou forex. E o Paypal é 🍌 usado na maioria que conta diarreia perfeitas Afric
Friv 2024 - Free Friv Games Online, Friv 2024, Friv 2024
What are the newest
betmotion bingo logind in the post.
my transfer pending? - Revolut's Help Centre helpt.revoltau :
247 - O almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha no governo Jair Bolsonaro (PL), está prestes a ser indiciado pela Polícia Federal (PF) porsuposta participaçãouma tentativagolpeEstado após as eleições2022, destaca o jornalista Guilherme Amado emcoluna no Metrópoles.Segundo a PF, Garnier foi o único entre os três chefes militares a oferecer suas tropas para uma ação golpista. O ex-ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, também é mencionado como integranteum grupooficiaisalta patente que teriam utilizado suas posições para influenciar e incitar apoio a ações visando à realizaçãoum golpeEstado para manter Bolsonaro no pode.
O ministro da Defesa, José Múcio, disse acreditar que não haverá reação pública negativa arelação ao indiciamentoGarnier. Segundo Múcio, tanto a Marinha quanto o Exército e a Aeronáutica têm interessedistinguir os militares legalistas daqueles que cometeram crimes.
A Polícia Federal deflagrou a Operação Tempus Veritatisfevereiro2024 para apurar uma organização criminosa que atuou na tentativagolpeEstado e abolição do Estado DemocráticoDireito, visando à manutenção do então presidente da República no poder. Garnier foi um dos 33 alvosbusca e apreensão por ocasião da operação.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: